sábado, 13 de janeiro de 2018

O que assistir na netflix nessas férias?

Olá amores, atendendo a pedidos o post de hoje vou da dicas do que assistir na netflix nessas férias, mas dessa vez vou indicar 10 séries. Partiu, maratona ... 😘😘





  • 5 séries para assistir nessas férias



A história acompanha um homem genial, chamado Professor (Álvaro Morte), que recruta 8 criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha – em um plano surpreendentemente brilhante. Tudo é contrato através da narradora Tokio, interpretada pela maravilhosa Úrsula Corberó, uma ladra que se tornou uma assassina após seu noivo ser morto durante um assalto. Ao lado de outros seis ladrões de personalidades bem distintas, eles entram na casa da moeda e fazem 60 reféns enquanto executam o plano do professor e roubam 2,4 bilhões de Euros. Usando flashbacks, nós vamos conhecendo um pouco mais de cada um dos ladrões e tendo empatia com eles, algo similar à Síndrome de Estocolmo. Nós entendemos as motivações de cada um dos ladrões. Todos os personagens são tridimensionais e aprofundados, e cada personalidade é trabalhada separadamente, deixando a série mais interessante e viciante. É muito difícil conseguir não ir direto para o próximo episódio, pois cada virada na trama nos deixa ainda mais curiosos pelo desfecho da história. Além de conhecer o passado dos assaltantes, nós também conhecemos um pouco do drama de alguns dos reféns, com destaque para a atriz Esther Acebo, que interpreta Mónica em uma atuação sensacional.Criada por Álex Pina, ‘La Casa de Papel‘ tem um roteiro genial e atuações acima da média, e já está se tornando um fenômeno no Brasil. É uma série que te prende na frente da TV do começo ao fim, cheia de suspense, drama e reviravoltas de tirar o chapéu.



Aqui, o passado do protagonista recebe um upgrade, e ele passa de um policial de Nova York, para um herói de guerra, um fuzileiro naval treinado para matar. Ao descobrir uma operação ilegal orquestrada por seus superiores envolvendo tráfico de droga, o sujeito tenta botar a boca no trombone, mas termina tendo sua família assassinada e sendo dado como morto. Além do trauma da perda, o protagonista ainda precisa lidar com os fantasmas de guerra que o assombram, lembranças de quando matou em nome do país, muitas vezes de forma cruel e injustificada.



Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.


Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.




Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.




Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.


Na série, Emma e Jack, casados há anos, enfrentam um período de marasmo no relacionamento. Embora os dois tenham uma conexão amorosa sólida, o dia a dia sofre com a rotina desgastante. Surge então – em meio a uma bagunça sentimental-, Izzy, uma estudante de pós-graduação que oferece aos dois um serviço de “acompanhante” e o mais improvável acontece: tanto Jack, quanto Emma apaixonam-se por ela – e são correspondidos. Parece confuso, mas é o início de uma história “poliamorosa” e de um relacionamento a três.



Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.


The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.


Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.
~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido as dicas. Boas férias e se joguem nas maratonas 😘😘





Fonte: http://cinepop.com.br/critica-la-casa-de-papel-serie-de-assalto-da-netflix-e-sensacional-163202
https://www.vix.com/pt/series/543725/serie-da-netflix-eu-tu-e-ela-questiona-monogamia-relacionamento-a-3-funciona
https://cinepop.com.br/critica-the-punisher-o-justiceiro-serie-marvel-que-enfia-o-dedo-na-ferida-do-mundo-159068
http://www.minhaserie.com.br/serie/1149-black-mirror
http://www.adorocinema.com/series/serie-10774/
http://www.adorocinema.com/series/serie-11873/
http://www.adorocinema.com/series/serie-20490/
http://www.adorocinema.com/series/serie-11041/
http://www.adorocinema.com/series/serie-11787/
http://www.adorocinema.com/series/serie-11450/


4 comentários:

  1. Dos que estão aí só assisti Penny Dreadful, Orphan Black, Eu tu e ela, e The punisher eu comecei, mas é meu xodó, não quero que acabe logo sabe? hahahahaah
    O resto gostei muito das indicações, inclusive tem vários aí que já estavam na minha lista.
    Quando assistir os outros conversamos mais. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. em breve novas indicações!! :*

      Excluir
  2. São ótimas indicaçõe. Dessas gosto muito de Black Mirror e Penny Dreadful. Eu gosto principalmente pelo Rory Kinnear. Ele é incrível! Um filme incrível. Eu gosto muito de filmes de época ou baseados em fatos reais. Acho-o um excelente ator, versátil que sempre sabe se reinventar e fazer diversos papéis. Eu, pessoalmente, adoro pesquisar e ver filmes europeus e documentarios. São sempre bem produzidos e dirigidos, nos atraindo sempre. Tem outro ritmo e são bem conduzidos além de ter uma linguagem própria. Eu adoro e indico.

    ResponderExcluir
  3. Já vou assistir mais produçoes dele , só pela sua indicação!

    ResponderExcluir