quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Testei e Gostei : Botox bad rock Hanova

Olá amores, no post de hoje vou falar um pouquinho desse produto incrível o qual estou apaixonadíssima! Já ouviu falar do botox da hanova? não ? Então , vou te contar o milagre que esse produtinho babadeiro faz.



O Botox Capilar Bad Rock tem ação redutora e antifrizz. Sua fórmula é rica em ativos como: ácido glicólico, ácido linoleico e extrato de alcaçuz, substâncias que promovem redução de volume, hidratação, nutrição e recuperação total da fibra capilar, proporcionando maciez, sedosidade, brilho e um efeito liso duradouro.


O botox capilar é uma espécie de escova progressiva sem formol, inspirada em outros tipos de tratamentos para cabelos, como, por exemplo, a cauterização e o realinhamento capilar. Com a proibição do formol, devido aos seus malefícios para a saúde, houve a necessidade de buscar alternativas.



  • Botox capilar: posso fazer em casa?


Um dos principais benefícios do botox capilar é que ele pode ser feito tanto em casa, se não for de uso profissional, como também aplicado em salões. A princípio, todos os cabelos que estão danificados, com pontas duplas, fios ressecados, porosos, sem brilho e sem cor que sofreram danos químicos, podem utilizar o produto. O botox capilar é muito mais eficiente que uma hidratação comum e permite a completa reconstrução da fibra capilar. O melhor é que já no primeiro tratamento é possível notar uma mudança perceptível nos fios.

  • Botox capilar dura quanto tempo?

Enquanto uma escova progressiva normal dura cerca de seis meses no cabelos por causa da concentração de formol, o botox capilar dura cerca de três meses, mas com uma diferença muito visível, pois, além do alisamento, promove o realinhamento das fibras capilares e a reversão dos quadros de danos, tornando os fios muito maleáveis para o dia-a-dia.



O procedimento de uso do botox capilar é igual ao de uma escova progressiva normal. Primeiro deve-se lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda dos resíduos para abrir as escamas das fibras capilares e para remover a impurezas presentes na estrutura. Depois deve-se secar a umidade dos cabelos com um secador para aplicar o creme de realinhamento capilar mecha por mecha, deixando-o agir durante alguns minutos pré-determinados pelos fabricantes. O processo prossegue com a escovação e a modelagem dos fios, por cima do alisante, utilizando um secador de cabelo. A etapa final consiste em alisar mecha por mecha com uma chapinha bem quente.


  • Botox capilar alisa o cabelo?

Há tratamentos que prometem fios mais lisos por mais tempo, enquanto outros têm como principal função apenas uma hidratação mais profunda. Caso contenha alguma substância química, é essencial pedir ao profissional para analisar se ela é compatível com os seus cabelos, para que não haja qualquer quebra ou danos aos seus cabelos

~x~

obs: Pra quem é de Aracaju , você pode encontrar o produto em qualquer loja cosmético center , pelo valor de R$ 81,00 como a embalagem é de 1Kg vale muito a pena


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. mil beijinhos e até a próxima. 😘😘






...



fonte: https://patricinhaesperta.com.br/cabelos/botox-capilar/amp

87 comentários:

  1. Respostas
    1. Não indico , pois meu cabelo é pintado de castanho e desbotou quando apliquei

      Excluir
    2. Cabelo vermelho desbota qualquer escova tanto formol como sem já fui ruiva todas desbotava

      Excluir
    3. Eu já ia comprar mais a moça acabou de dizer que uso e tem luzes e desbotou o meu eu pinto de loiro platinado e faço retoque a cada 15 dias não vai dar certo

      Excluir
    4. Todo produto de selagem, botox e progressiva altera sim a cor de loiras e mechadas não tem como, por isso é sempre recomendado fazer retoque de cor somente depois.

      Excluir
  2. bom dia!me chamo Telma Regina, e conheci esse produto em fortaleza, moro no Rio de janeiro, onde posso encontrar o Botox capilar Bad Rock , ja procurei em muitos lugares e não encontro! obrigado!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Fortaleza tem quase em todas as lihas Iap cosmetcos e no centro de fortForta também tem duas lojas Iap q tem umeu compro lá ou no aldeota

      Excluir
    2. Então telma , eu sou de sergipe mas procurei me informar com as revendedoras que indicaram pedir pelo site

      Excluir
    3. EU COMPREI EM UMA LOJA DE COSMETICO QUE FICA NA FRENTE DA RODOVIARIA VELHA

      Excluir
  3. O produto ele.É retirado.depois de escovado e pranchas?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Onde posso encontrar exatamente aqui em Aracaju?

    ResponderExcluir
  5. Comprei na cosmética centro vou usar volto pra dizer o que achei

    ResponderExcluir
  6. Amei ele e top ingual n tem e o valor2e ótimo

    ResponderExcluir
  7. Esse produto pode ser usado em loiras ???

    ResponderExcluir
  8. amei o produto maravilhoso cheiroso e muito gostoso .

    ResponderExcluir
  9. Esse produto tem embalagem com menor quantidade???

    ResponderExcluir
  10. Olá Boa tarde,esse produto tem com a embalagem menos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, 300ml ... comprei por 30 reais aqi em NATAL/ RN , lojas santa lucia

      Excluir
  11. Pois meu cabelo tem mechas e uso ele e nunca prejudicou a cor. Meu cabelo ate consigo pentear melhor depois que usei esse botox antes quase não conseguia.

    ResponderExcluir
  12. Gente o que desbotar os cabelos da gente e mas o champoo anti resíduos tenho o cabelo vermelho e uso faz um tempo já o botox e quase não desbota ele é ótimo maravilhoso e ajuda no crescimento do meu cabelo cresce
    super rápido nunca vi nada igual

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo é cacheado, quero fazer botox, tenho um produto desta marca. Porém, eu não quero perder meus cachos, quero usar apenas como hidratação e diminuição de volume. É recomendado usar Bad Rock fazendo os mesmo procedimentos normais do botox sem correr o risco de eu perder meus cachos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so alisa menos que nao perde os cachos

      Excluir
    2. Não indico para pessoas que estão fazendo transição ou cabelo cacheados, pois ele faz sim, perder os cachos, meu cabelo estava passando por transição a 2 anos e fiz o procedimento com esse produto, ele alisou meu cabelo, para quem tem cabelo liso ou quer alisar ele é ótimo, realmente cumpre com o que promete de baixar o volume e hidratar, deixa mais liso e menos dependente da chapinha, mas para quem tem o cabelo cacheado ele não é indicado

      Excluir
    3. Eu fiz e tenho cabelo ondulado e continuou ondulado, mas com menos volume e frizz. É só comprar o botox específico para cachos dessa mesma marca e não usar secador nem chapinha, apenas fazer o processo e enxaguar bem. O único ponto negativo é que fica um cheiro ao estar com os cabelos molhados, mas aí é procurar fazer umectação e não sair com ele molhado.

      Excluir
  14. Super indico,maravilhoso fiz no meu cabelo e de umas amigas(clientes) e todas amaram o resultado... Meu cabelo super hidratado,brilhoso e cresceu ... Amei!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe mim dizer qual o intervalo de uma escova para outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer todos os meses, pois ele será a manuntenção da sua progressiva que se faz em 6 e 6 meses.

      Excluir
  17. Posso deixar o produto no cabelo depois da escova e prancha. Ok! Por quantos dias eu posso deixo no cabelo?????

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE, TENHO CABO CACHEADOS E NÃO ERO PERDER OS CACHOS, AGORA ELE É MUITO VOLUMOSO É SÓ NÃO PRANCHAR ENTÃO

    ResponderExcluir
  19. Oi boa noite pode ser usado em cabelos cacheados não vai alisar não?pois não quero que fique liso só cem friz e hidratado.

    ResponderExcluir
  20. E pra todo tipo se cabelo ........e quanto eu posso comprar pra passar aqui nas minhas clientes

    ResponderExcluir
  21. Já faz 4 meses que não faço a raiz do meu cabelo , e hj experimentei..
    Gostei do resultado reduziu 99% da minha raiz, maravilhoso

    ResponderExcluir
  22. Compatível com quem faz escova inteligente

    ResponderExcluir
  23. Posso usar esse botox em quem tem o cabelo loiro e usa orgânica?
    Eu uso no meu faço inteligente de 6 em 6 meses muito bom antes fazia inteligente de 3 em 3 meses eu mesmo faço em casa super indico

    ResponderExcluir
  24. Estou gravida de 6 meses posso usar ?

    ResponderExcluir
  25. Oi boa tarde minha filha tem 8 anos e tem cabelos cacheados, pisso usar nela para dimunuir o volume e o friz?

    ResponderExcluir
  26. É obrigatório escovar com o produto no cabelo? Ou pode ser aplicado e em seguida ser retirado o produto?

    ResponderExcluir
  27. É obrigatório escovar com o produto no cabelo? Ou pode ser aplicado e em seguida ser retirado o produto?

    ResponderExcluir
  28. vou usar ele hoje, estou super curiosaaa😍

    ResponderExcluir
  29. Deveriam mostrar o vídeo passo a passo 🤔

    ResponderExcluir
  30. Quem usa mechas pode usar esse produto?

    ResponderExcluir
  31. Posso passar em mes em mes o produto

    ResponderExcluir
  32. Estou com o produto no cabelo agora volto pra dizer o resultado ok

    ResponderExcluir
  33. Alguém pode mim informa se ele tem guanidina henna é chumbo? Por favor

    ResponderExcluir
  34. Eu amei já faz 3 anos que uso ele

    ResponderExcluir
  35. Meu cabelo ficou bem brilhoso e soltinho, só que depois de alguns dias ele ressecava!! Queria saber o pq😔

    ResponderExcluir
  36. Eu usei meu cabelo muito quebrado e muito friss, então foi automático não fiz nem o procedimento que pedio de usar o secador, pois tô querendo cachear, e tirou o Frizz e deichou sem volume e macio amei

    ResponderExcluir
  37. Posso usar de quanto em quanto tempo

    ResponderExcluir
  38. Já faz 20 dias que usei definiu meu cachinhos hidratou e diminuiu siguinificativamente a queda, fiquei chocada

    ResponderExcluir
  39. Vc têm como me manda o número do telefone do distribuidor de Fortaleza eu comprei shampoo e condicionado dessa linha é maravilhoso, foi o melhor que eu já usei !

    ResponderExcluir
  40. To amamentando meu bebê tem 1 mes posso dar

    ResponderExcluir
  41. Posso usa ele 1515 dias ou 2020 dias mim responder pô favor

    ResponderExcluir
  42. Minha menina tem dez anos eu posso usar no cabelo dela? O cabelo dela e muito cacheado...

    ResponderExcluir
  43. usei o produto tem 5 dias no mesmo dia já notei a diferença antes de usar esse produto meu cabelo caia muito ao lavar,prancha e dando escova era quebradiço pontas duplas ele hidrata diminuio o volume e alisou,tô maravilhada c esse produto super indico

    ResponderExcluir
  44. É perfeito uso no meu salão à 3 anos

    ResponderExcluir
  45. Também ja usei após alisamento com tiogliconato fica perfeito

    ResponderExcluir
  46. Eu estou gravida de 37 semanas posso usar?

    ResponderExcluir
  47. Gente alisa cabelo? Porque meu cabelo é cacheado mas não queria alizar. Ser for passar tem q fazer escova e chapinha ou só passo o produto e retiro e pronto não quero meu cabelo liso

    ResponderExcluir
  48. Eu fazia selagem no cabelo e depois de uns 2 meses comecei a usar esse botox no começo meu cabelo ficou lindo , maravilhoso agora que tô sem usar tem 2 meses meu cabelo da quebrando muito , não sei se é o botox

    ResponderExcluir
  49. Fiz o botox e quero saber se posso pintar no outro dia

    ResponderExcluir
  50. Boa Noite meu cabelo eu já dei progressiva mas quero volta para o cachos como faço para cachear.

    ResponderExcluir
  51. Estou grávida de 26 semanas posso usar

    ResponderExcluir
  52. Ele é compatível com cisteína? O meu cabelo ainda tem um pouco de cisteína,muito pouco, mas gostaria de usar esse produto.

    ResponderExcluir