segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Transar ou não transar no primeiro encontro?

 Certa vez uma amiga me perguntou o que os homens pensam sobre as mulheres fazerem sexo no primeiro encontro e acabamos ficando um bom tempo falando sobre o assunto e achei que seria interessante falar sobre esse assunto aqui no blog.



Muito se fala sobre o primeiro encontro. O que uma mulher deve usar, como ela deve se portar, o que ela deve falar ou fazer e, principalmente, se ela deve ou não transar com o boy logo de cara. A mulher deve se entregar por total na primeira vez que sai com um cara? Ou precisa fazer certo mistério até conhecê-lo melhor? Se você ainda não encontrou a resposta para essa pergunta, vale a pena dar uma olhadinha no post de hoje!


Uma das coisas que mais me irrita nas pessoas em geral é tratar sexo como tabu. Eu escrevo sobre sexo, eu pesquiso sobre sexo, eu converso abertamente sobre sexo, eu faço sexo – olha que surpresa. Sexo é tão natural quanto espirrar, e ainda tem gente tapando o nariz como medida preventiva pra não fazer feio na frente dos outros. Já deu.


Apesar de ser muito mais natural falar sobre a sexualidade feminina nos dias de hoje, ainda existe um estigma muito grande em relação à transa no primeiro encontro. Pode? Não pode? Se rolar, a mulher é fácil? Se não rolar, ela é puritana? Os caras perdem o interesse se a mulher topa transar logo no primeiro dia?




O que ele vai pensar de mim depois?

O encontro está ótimo, o beijo encaixa direitinho e vocês estão se dando muito bem. Os carinhos começam a ficar mais intensos e a vontade está crescendo, mas a única coisa que você consegue pensar é: “O que ele vai pensar de mim amanhã? Será que ele vai me respeitar menos?”. Se esse é o seu caso, talvez o mais indicado seja você ir com mais calma, não por conta do que ele vá pensar no dia seguinte, mas pela forma como você vai se sentir.

Se você realmente estivesse certa da sua posição de transar no primeiro encontro, talvez encararia a situação com mais naturalidade e não se preocuparia tanto com o julgamento do parceiro.


Química é um treco tão difícil de se ter com alguém que a gente tinha era que agradecer de joelhos (rs) pela graça alcançada. Principalmente se a química já rola no primeiro encontro, fato digno de ser pago com promessa de subida nas ladeiras de salvador. Cansaria menos do que essa coisa de que “falar sobre sexo significa que fulano só quer ir pra cama”, “que não vai ligar no dia seguinte”, “que só te vê como um corpinho a ser apreciado”. E mesmo que fosse sexo por sexo, qual o problema nisso se a gente conseguir se divertir também? Nenhum, minha gente. Nenhum. A gente tem que parar com essa coisa de achar finalidade pra tudo que nós gostamos de fazer. Tatuagem não precisa ter significado. Por que sexo deveria ter?


Uma noite a dois não é garantia de relacionamento, não é mesmo? Logo, transar na primeira saída para só para agarrar o cara não é a melhor opção. “Transar em um primeiro encontro não é garantia de um futuro namoro. Mais que isso, essa atitude não vai fazer com que esse possível relacionamento seja mais ou menos duradouro” Em outras palavras, encare a experiência como algo que rolou naquele momento e naquele contexto, sem cobrar do gato ou de você mesma uma postura diferente no dia seguinte.



Ao contrário dos chatos, moralistas e insossos que gritam lições de ética e dignidade por aí, acho que a expressão “se dar o respeito” tem mais a ver com respeitar teus gostos e vontades do que se curvar à opinião de gente que, na boa, não faz diferença na sua vida. Se você se envolver com um desses que condenam ao corredor da morte e dispensam quem transa no primeiro encontro, paciência, não vai ser o primeiro babaca da sua vida.

~x~


Eu gosto mesmo de gente safada, gente de verdade, gosto de quem confessa seus pequenos segredos sujos. É excitante, é melhor que literatura erótica ou filme pornô. É real, e você tem a possibilidade de realizar junto a coisa toda. Sou fascinada por quem se despudora, por quem conquista intelectualmente sem medo de tirar a roupa. Intimidade é muito mais do que ficar nua na frente de alguém, e isso talvez seja a primeira lição que a nossa sociedade cheia de preconceito deveria aprender. Valorizamos de maneira errada a coisa sexual, projetando numa atividade natural e prazerosa uns conceitos sociais bem bestas. Não tem necessidade disso, a mesma pessoa pode ser safada, livre, gostar de sexo e saber falar sobre Freud.

...

Então é isso, espero que teha curtido o post, mil beijinhos . SEXO COM CAMISINHA e até a próxima! 😘😘






Fonte: https://www.altoastral.com.br/transar-primeiro-encontro/
http://entretodasascoisas.com.br/2015/09/11/o-que-significa-transar-no-primeiro-encontro/
https://catracalivre.com.br/entretenimento/sexo-no-primeiro-encontro-pode-ou-nao-e-o-que-elas-pensam/

2 comentários: