segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Makes de Carnaval

Olá meus amores, fevereiro chegou e com ele vem o Carnaval , período de muita festa e alegria. Eu particularmente adoro esse mês, gosto dos bloquinhos de rua e é claro de investir em looks divertidos e makes bem legais.



Aqui em Aracaju as semanas que antecedem o carnaval é marcado por finais de semana com bloquinhos que acontecem nas ruas de alguns bairros da cidade. Pra quem curti uma brincadeira mais light , algo mais família é uma boa opção e no post de hoje vou mostrar algumas makes que usei para esses dias de muita folia.


Essa make eu me inspirei no sereismo , que usa muito de cores reluzentes , o cabelo ondulado e a presença de brilho , pois a sereia é uma criatura encantadora.


Essa make foi mais básica , com olho mais escuro. A ideia era um olho mais sexy, porque toda rainha de bateria tem que ser sensual e glamurosa.


Essa Make foi uma das minhas favoritas, foi inspirada na deusa grega, o olho com muito dourado e bem marcado. A deusa grega tem uma imagem de poder e riqueza então o dourado não podia faltar nessa composição.


Então é isso gente, espero que tenham curtido minhas makes de carnaval , quem tiver interesse em marcar uma produção comigo é só entrar em contato pelo instagram (@mimimakeupaju) mil beijinhos e até a próxima! 😘

0 Comments:

Postar um comentário