quarta-feira, 28 de março de 2018

Amizade entre homem e mulher , existe ?

Olá meus amores, o post de hoje é sobre um tema que eu já queria ter compartilhado aqui há algum tempo, não sei de onde tiraram a ideia de que amizade entre homem e mulher não existe, que sempre há um interesse por uma das partes, mesmo que não dito. Eu acho que não e  você lo que acha ?


Até, pode ser que dois amigos se apaixonem um pelo outro e queiram transformar o sentimento em outro tipo de amor (porque amizade também é amor).Mas existem sim amizade entre homem e mulher. Amizade ingênua, sincera, onde o único interesse é ver o outro bem. Amigos que se cuidam, que saem juntos, podem até dormir juntos. Amigos que se preocupam, que opinam sobre as paixões do outro, que dão conselhos e ombro para acolher o choro quando o conselho não seguido se transforma em desastre.



Chamei o Anderson que é meu amigo há alguns anos para representar todos os meus amigos homens que me aturam, aguentam minhas depres amorosas e minhas bebedeiras muito loucas. Posso afirmar hoje que meus melhores amigos são homens e atualmente  até prefiro que seja assim. Homens são mais tranquilos , não rola falar mal, reclamar da roupa , pegar o boy da outra, enfim amizade com homem é tudo de bom!



Amizade entre homem e mulher é tão boa, mas tão boa que acho que por isso que as pessoas duvidam. Ter um amigo do sexo oposto é poder ter uma visão diferente, é aprender a respeitar as diferenças, é saber ser compreensivo, é ter amor de sobra.



A amizade, que é amor genuíno, não escolhe sexo. Quando duas almas estão destinadas a viver o amor amigo, não importa. E olha, eu tenho amigos que são como irmãos. Que eu posso ligar às 03:00 da madrugada para reclamar da saudade que eu sinto daquele cara que me apaixonei dois anos atrás. Amigos que me acompanham nas festas, mas que também já ficaram horas comigo no hospital. Amigos que são isso: Amigos.



E que quando precisam, eu sou a voz feminina, o toque de delicadeza, a bronca que merecem, a que escolhe o filme da vez e prepara a pipoca, mas a louça… Fica por conta deles .Tenham amigos do sexo oposto porque eu garanto que o amor é sempre igual.



Com certeza um homem pode dar bons conselhos para uma mulher lidar bem com outros homens e vice-versa. Isso pode se enquadrar tanto em relações sexuais, relacionamentos amorosos e coisas do tipo. Imaginem como deve ser bom escutar conselhos amorosos de uma pessoa do sexo oposto, que entende a mente do sexo oposto e ainda é seu melhor amigo.



Homens e mulheres tem maneiras diferentes de lidar com os problemas, disso todo mundo sabe. Mas então porque não ter um melhor amigo do sexo oposto ao lado para poder dar palpites e conselhos na hora dos problemas? Quando um homem e uma mulher são amigos com certeza a amizade vai ser sincera e verdadeira. Isso pelo fato de não ser uma paquera, de um não estar tentado conquistar o outro, que consequentemente faz com que as conversas e desabafos sejam mais sinceros e verdadeiros.


Por que eu adoro andar com meninos? Eles são verdadeiros no que dizem, sinceros no que fazem. Tenho muitos amigos homens, pois com eles me sinto protegida. Não existe a falsidade que tanto rola entre as mulheres. Gosto de andar com eles mesmo falando besteira, mesmo sendo uns idiotas, mesmo tendo que ouvir palavrão a maior parte do tempo. Porque, acima de tudo, me fazem rir, me querem bem.


Então parem de julgar que homem sempre tem segundas intenções , acredito que isso só existe se você der abertura para isso , do contrario você vai ter uma pessoa incrível para chamar de amigo e ser feliz. Ofereço esse post a todos os meus amigos que amo tanto e os quais são tão importantes na minha vida. Não preciso citar nomes, vocês sabem o que são pra mim!  💗

~x~

Fotografia : @trajeto_aleatorio
convidado : @algumanderson








...

Fonte :  http://eoh.com.br/amizade-entre-homem-e-mulher-existe-sim/
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-coisas-que-provam-que-amizade-entre-homens-e-mulheres-existe/

0 Comments:

Postar um comentário