terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O que achei sobre o filme " Cinquenta tons de liberdade"

Olá meus amores ,hoje vou falar sobre esse filme o qual eu contei cada dia como se fosse o último, será que eu estava ansiosa ? imaginaaaaaaaaaaaaaa! 😭😭   

                                                 
 Aviso logo!!!!!! Não pensem que por eu amar os livros eu gostei do filme, pelo contrário pra mim o filme foi falho em diversos pontos mas como fã da trilogia ver o final feliz do casal foi muito satisfatório.


O longa começa praticamente onde terminou o anterior, seguindo com o casamento (super breve) entre Ana e Christian. Casados, eles se adequam a vida juntos, ao mesmo tempo que ainda lidam com a ameaça do ex-chefe dela, que tem uma grande obsessão pela família Grey. Abandonando quase que por completo a história de Elena. A direção como no filme anterior realiza um trabalho confuso e pouco inspirado, tanto do ponto da narrativa, quanto com relação ao ritmo, os diálogos são bem sem sentido. Após o casamento, Christian leva Ana para a Lua de Mel em seu jatinho particular, quando vemos a jovem surpresa com o fato dele ter um avião. Já estamos no terceiro filme e ela ainda não entendeu que ele é rico pra caralhooooo? 😒😒😒Há demonstrações bem claras desde o início. helloooooo! Todo o desenvolvimento do vilão Jack também é ridiculo, principalmente a história por trás, que aborda sua relação com ex-secretárias e assistentes, numa dinâmica de chantagem completamente vazia.



Enfim apesar de tantas falhas, achei o filme visualmente bonito . As cenas de sexo foram bem elaboradas e a trilha sonora maravilhosa, como havia comentado no início ; foi um filme para satisfazer os fãs . Não vou mentir que quero assistir de novo, (kkkkkkkkkk)  💓💓


~X~

Espero que tenham curtido o post, vão ao cinema e tirem suas próprias conclusões . Quem já assistiu deixa comentário , quero saber a opinião de vocês! mil beijinhos e até a próxima! 😘







Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-209894/criticas-adorocinema/

2 comentários:

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Jamie Dornan neste filme. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com jamie dornan, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Meu Jantar Com Hervé, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderExcluir
  2. O filme vale a pena assistir pra vê a atuação dele, que é super versátil mas no geral o filme não é bom. a equipe de edição é péssima. gosto da trilogia dos livros mas o filme pra mim o melhor é o primeiro!

    ResponderExcluir