sábado, 17 de outubro de 2015

Reinauguração da Loja Container Ecology Store

Olá queridinhos da Mi, no dia 01/04/2015 rolou a reinauguração da Loja Container Ecology Store e eu fui convidada pelo querido Yago Cairu para prestigiar esse evento super bacana.


A Container Ecology Store vai muito além da moda e traz o conceito de sustentabilidade! A franquia que já é sucesso em todo país, trabalha com as renomadas marcas Ellus Second Floor, Coca Cola Clothing, Redley, Indigo Jeans, Abercrombie & Fitch, Hollister , Pólo Ralph Lauren entre outras.



A decoração da loja estava linda, as peças foram muito bem escolhidas, trazendo o melhor das coleções das brands.



A Container Aracaju fica localizada na Rua Ananias Azevedo, 517, 13 de Julho, vale a pena conhecer esse projeto muito bacana!



A Container surgiu em 2008 no Rio Grande do Sul e Florianópolis - "O empresário gaúcho André Krai,fundador da franquia, viu a oportunidade de transformar containers velhos em lindas boutiques de moda. Além do visual moderno que proporcionam, ainda atendem a uma demanda cada vez maior de obras sustentáveis, ecologicamente corretas."

"A Container Ecology Store utiliza para a edificação de suas lojas de materiais reciclados como containers com mais de 20 anos de uso, araras que são feitas de corrimão de ônibus, decks de casca de arroz e muitos outros materiais reciclados que são usados dentro e fora da loja."


*Informações Container Ecology Store


A Container é a primeira loja de moda ecologicamente correta de Aracaju. Nas araras será possível encontrar as coleções masculinas de marcas internacionais e nacionais .






Entrevista basiquinha sobre os looks escolhidos da loja , para o canal do Yago Cairu.


~x~
Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas colorias e até a próxima! :*

0 Comments:

Postar um comentário