quarta-feira, 27 de março de 2019

Eu moro sozinha , e daí ?

Olá meus amores , o post de hoje é mais uma colaboração dos meus lindos seguidores do instagram (@mimisabirah), ontem lancei uma pergunta no meu storie pois vi está mesma pergunta no instagram de uma amiga e resolvi compartilhar pra saber as opiniões que rolava e o resultado é esse post que prometo está cheio de polêmica! 😉😁



Quando você decide sair da casa dos pais e viver sua própria vida, muitas coisas passam na sua cabeça. Você consegue sua independência financeira e resolve ter um espaço só seu, sem precisar dar satisfação a ninguém e ser dona do seu nariz. Um conto de fadas moderno, em que não espera o príncipe encantado: resolve casar com si mesma. Mas tanta liberdade tem um porém ...

Já reparou como tem gente que acha que mulher que mora só é fácil?

E a barra que é convidar um cara para uma visitinha, sem que ele ache que é um convite para um sexo? Sei lá, de repente você só quer conhecê-lo melhor, mas o sujeito já chega na sua casa com um carregamento de camisinhas no bolsos. Sim, porque ele deve achar que por morar só você deve ser uma máquina do sexo.

Numa dessas, depois de uma jantar gostoso e um vinho, você espera que ele se despeça com um beijo e vá embora. Só que o sujeito empaca e fica lá, fazendo cara de "não vai dizer que não me convidou porque estava a fim de dar pra mim?. Sim, você até liberaria o playground para o "menino pidão", mas não agora. Aliás, só a atitude dele já serve para que não seja nem agora e nem nunca.

Crl, é foda demais o cara achar que você usa seu "santo lar" como abatedouro!


Enquanto você não deixa claro para eles que sua casa não é motel, eles vão tentar, coisas do tipo :


"...mas mimi, você vai ficar em casa num sábado a noite?"
- Vou sim
" A noite tá não gostosa, que tal você pedir uma pizza eu levo um vinho e a gente assiste a um bom filme por ai?"
- Nossa eu já to praticamente deitada, morrendo de sono, quase dormindo, vamos marcar para outro dia
" mas isto é que é bom! Dormindo é a melhor parte!"
- Pois é to indo dormir agora boa noite, bj

Outro exemplo clássico :

"...ah mas se você mora sozinha você deve aprontar horrores!!! E o melhor, ninguém fica sabendo"
(segura o fôlego garota)


" é verdade mimi o porteiro deve achar estranho tanta rotatividade"
(Rotatividade de tapa é o que vai levar em breve)



Então meninos , parem de ser babacas ! Respeitem a mulher que é independente e livre , parem de fazer julgamentos ou suposições . Ninguém é obrigado a aceitar as exigências do outro se aquilo não lhe cabe, evoluam ! Vivemos em um século de liberdade , já está na hora de evoluir!

Um comentário: