sábado, 23 de janeiro de 2016

Encontro de Blogueiros e Youtubers de Paulo Afonso BA

Olá morecos, no dia 16 de janeiro de 2016 aconteceu o primeiro encontro de blogueiros e youtubers de Paulo Afonso e Sucesso é a única palavra possível para descrever esse dia incrível. 



Foi muito emocionante vê o auditório lotado com pessoas em pé, dispostas a nos escutar e compartilhar suas experiências , foi uma tarde maravilhosa e cheia de aprendizado .






O encontro teve um público bem variado , desde pessoas que já estão nas redes ,  profissionais e muitos curiosos que queriam aprender mais sobre o mundo dos blogueiros e youtubers .



A melhor parte do encontro foi a grande interação do público com os temas abordados , não imaginávamos tamanha colaboração e interesse dos presentes no evento.



O evento tinha previsão de encerrar ás 17.30 mas o papo foi tão bacana que acabou se estendendo para o início da noite e possivelmente duraria mais a depender do público.




Eu particularmente fiquei muito emocionada com o sucesso que foi o evento, poder vê jovens ,adultos e até crianças dispostos a escutar jovens com um pouco de conhecimento a compartilhar foi um dos momentos mais especiais dos meus longos anos de blogueira. 


  • Ganhadores dos brindes da loja @prime.games











  • Ganhadores dos brindes da @4corespersonalizados.



Agradecer ao apoio do @romildoalvesjunior, Prefeitura Municipal de Paulo Afonso ,Site ‪#‎OzildoAlves‬, além da força dada pelas lojas @prime.games e @4corespersonalizados.



Gostaria de agradecer a cada pessoa que tirou um pouquinho do seu tempo para ir participar do encontro, obrigado a todos pela colaboração, interação e respeito e em particular aqueles que estavam dispostos a ficar de pé ou achar um lugarzinho para sentar , vocês foram maravilhosos.


Vídeos básico só para mostrar um pouco da minha participação no evento.




E que venham as próximas edições. :*


2 comentários:

  1. Gostei!!! Sou um dos organizadores de encontro de Salvador-Ba e queria juntar essa galera com a gente!! Entre em contato comigo no whats: 71 8862-3233.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel, gostaria de contatar você para trocarmos ideias sobre este tipo de vento. Tenho 180 vídeos no YouTube, sou professor e estou tentando colocar em prática um encontro aqui em Santa Catarina. Se quiser podemos trocar informações. Meu fone (whats) 47-992602017. Um abraço...

      Excluir