segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Testei e Gostei : Bases que eu uso

Olá amores, essa semana no meu storie mostrei algumas bases normalmente uso no meu dia a dia e, porém acabou  tendo muitas perguntas sobre elas, então resolvi fazer esse post para falar mais sobre elas , espero  que ajude. 😍





  • TOP 1 : Base Tracta de alta cobertura



A base possui uma textura bem densa/cremosa, tem toque seco, e só não dispensa o pó porque por ser grossa tende a transferir ao longo do dia. OU SEJA, TEM QUE PASSAR PÓ! Se não vai transferir mesmo. E assim, é uma base que te faz lembrar que você está de base. Você sente, sabe? E isso me incomoda um pouco . Sobre cobertura é base Photoshop gente, cobre tudo e mais um pouco e dispensa totalmente o corretivo! Aliás, dá pra usar ela de corretivo caso você ache muito pesada e nã queira ”perder” o produto!

  • Top 2 : Base Vult HD alta cobertura 


Base HD é uma base High Definition. Basicamente dentro da tecnologia HD temos bases de boa cobertura com textura mais fluída para assentar melhor na pele. Tudo com o acabamento final mais invisível possível. É aquela famosa cara de linda com quilos de makes, porém sem aparentar, saca? É isso que esperamos de uma base HD. Em suma, produtos muito densos acabam ficando (em sua maioria) fora da gama HD, por marcarem muito as linhas. No jogo da vida eu amo base HD pro dia-dia básico , mas se vou passar o dia fora e preciso estar maquiada, eu fujo delas, preferindo uma base mais reboco mesmo, que vai demorar MUITO MAIS pra sair, afinal são camadas e camadas de produto. Pra sair não é fácil, né? Rsrs! Basicamente essa a única desvantagem ao meu ver da HD, e claro, por não ser grossa, tem coisa que ela é incapaz de cobrir.

  • Top 3 : Base Alta Cobertura Max Love

A textura da base é bem cremosa mas não tão densa quanto a da tracta, por exemplo. Ela tem acabamento de pó. Seca muito rápido. É super fácil trabalhar com ela porque a textura é bem gostosa. E, como mencionei anteriormente, ela gruda no rosto e fica o dia inteiro. Não craquelou e nem marcou linhas e rugas. Show de qualidade! A textura é média mas é possível fazer camadas mais finas e ir construindo. Estou amando usá-la misturando com outra base de tom mais escuro ou no hidratante também. Dá super certo !Fiquei até  impressionada, a fórmula dessa base é boa é ideal para usar durante o dia .

  • Top 4 : Base TimeWise Matte da Mary Kay


É uma base liquida, com textura fluida. Seca no tempo certo, o suficiente para você espalhar e dar um bom acabamento sem esforço. Excelente cobertura em apenas uma camada ,até as olheiras já disfarça e é possível criar mais camadas e ampliar a cobertura, se necessário. Além da cobertura, a TimeWise Matte dá um jeitinho nos poros, disfarça bem, mas não resolve totalmente  no meu caso, de poros espetaculosos rsrs – por isso vale um primer/pré maquiagem (não muito seco). A sensação é bem sequinha, acabamento opaco, quase um veludo. Se você tiver alguma espinha cicatrizando ou descamação, vai fazer aparecer mais, então é bom dar uma hidratada nessas regiões. Tão sequinha é, que não sinto necessidade de passar pó na hora, deixo ele para retoques depois de duas ou três horas de uso.




  • Top 5 : Base toque de natureza matte effect


A base é Oil Free,  tem a consistência bem líquida.  Achei a base de leve cobertura, então para o dia a dia ela é ótima. Ela transfere muito pouco, e não sai a cobertura, como a maioria das bases leves que muitas vezes escorrem com o passar do tempo.


  • Top 6 : Base Color Trend da Avon


A base é fluída e ideal para o dia a dia. De cobertura leve, ela é ótima para quem possui poucas imperfeições na pele. Por ela ser muito fluída, sinto um pouco de dificuldade de deixá-la uniforme na pele, mas com um pouco de paciência ela funciona direitinho. Como mencionei antes, ela é ideal para uma pele com poucas imperfeições, uma boa dica e aplicar um pouco mais de produto e depois passar corretivo no que a base não cobriu (aliás, eu faço isso sempre).No quesito oleosidade, acho que ela não chega a controlar como promete o fabricante, mas segura bastante por cerca de 5 horas.

~x~

0 Comments:

Postar um comentário