domingo, 18 de outubro de 2015

Segundo dia do Moda RioMar

É sempre um prazer poder escutar essa mulher que é tão incrível e tão inspiradora . Olá queridinhos da Mi, no dia 8, às 19h30, o Moda RioMar encerrou suas atividades com a palestra da blogueira, Cris Guerra, que falou sobre moda intuitiva.


Para quem não conhece a Cris Guerra, ela é publicitária, escritora e colunista. Começou na internet em 2007, escrevendo o blog Para Francisco (que virou livro em 2008).


Poucas semanas depois, criou o primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim.


"Os dois blogs foram impulsos naturais, frutos da vontade de me expressar com um olhar simples e bem humorado escrever e vestir são pura expressão, você não acha? e acabaram me transformando em uma formadora de opinião em moda e comportamento."


Hoje, ela tem uma coluna de moda diária na rádio BandNews FM de Belo Horizonte, também comercializada para outras rádios do Brasil. Em junho de 2013, ela lançou o livro Moda Intuitiva, que figurou na lista dos mais vendidos da revista Veja e está indo para sua segunda edição. 


Além disso, ela viaja por todo o Brasil fazendo palestras sobre vários assuntos relacionados a moda, comportamento e autoestima.





É sempre um prazer poder escutar essa mulher que é tão incrível e tão inspiradora . 


O bate papo foi maravilhoso , mais uma experiência maravilhosa


Com a linda Mirella Veiga


Coleguinhas blogueiros *_*


Nila Vitória, Mirela Veiga, Marcel Dionísio, Karly Marques, Indhinho Arley e Valldiney Sicchierolli.




Fotos por Pietro Tadeu 

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

0 Comments:

Postar um comentário