domingo, 18 de outubro de 2015

Testei e Amei

Olá amorecos , como não amar os produtos da maybelline,né ? O  lip balm que é o mais vendido nos EUA chegou ao Brasil a pouco tempo,  prometendo 8h de hidratação e lábios reparados em 1 semana

(Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Intense Care, Fresh Care e Hydra Care)

Ele possui 6 versões , são 3 hidratantes labiais coloridos e 3 incolores, sendo que só os incolores possuem FPS 20. AAAH, e todos vêm com sabor e cheirinho! *_*


Os ingredientes básicos de todas versões são: Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). Enquanto os incolores possuem extrato de Aloe Vera e FPS 20, os coloridos têm mel em sua composição.


O balm tem embalagem colorida que é uma graça só e os sabores são divididos conforme as cores: o rosa é o Pink Punch, o de embalagem laranja é o Cherry Me e o o roxo é o Peach Kiss. Os três com uma leve corzinha, mas na prática ficam transparentes nos lábios.


Já o azul é o Hydra Care, o amarelo é o Intense Care e o verde é o Fresh Care, os três não tem cor e tem FPS20. Perceba que não tem muito como saber o aroma de cada um só pelo nome.


Achei fofinhos e os aromas são gostosos, o que eu uso é o rosa que tem um cheirinho e gosto que da vontade de comer..rsrs :)


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


0 Comments:

Postar um comentário