segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Testei e Gostei - Amend specialist blonde

Olá queridinhos da Mi, recentemente eu fiz a aquisição de uma Máscara Matizadora da Amend . Eu não conhecia a marca mas por indicação do meu produtor visual eu resolvi testar. 



Máscara Matizadora Specialist Blonde Amend - 300G

Proporciona efeito matizador imediato, neutralizando os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados. Fórmula intensificadora com aminoácidos fortalecedores e antioxidantes que doam brilho fortificam e recuperam os fios porosos e danificados, deixando-os mais resistentes.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos com o Shampoo e o Condicionador Amend Specialist Blonde retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Máscara Matizadora do comprimento dos fios até as pontas. Deixe agir de 1 a 5 minutos e verifique constantemente o resultado da cor. Assim que atingir a nuance desejada, enxague o produto dos cabelos imediatamente com água morna para retirar totalmente o produto. É necessária a utilização de luvas plásticas para não manchar as mãos durante a aplicação.
A característica que mais amei no produto foi o cheiro , esses produtos normalmente não tem um cheiro tão gostoso , mas esse é perfeito o cheiro é uma delícia. Outra coisa que amei foi o preço (rsrs) geralmente produtos de beleza de boa qualidade são conhecidos por seus valores altos , mas essa máscara tem um preço bem acessível . Comprei ela pelo valor de R$ 31,90

O produto é maravilhoso , cumpre com o que promete. Eu super indico. :) Então é isso gente, espero que tenham curtido o post, Mil beijoquinhas colorida e até a próxima! :*

Fonte: https://www.sepha.com.br/tratamento-mascara-matizadora-specialist-blonde300g-amend-24303.html
http://www.amend.com.br/mascara-matizadora-specialist-blonde-amend-300g-984.aspx/p


Um comentário: