sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Tatuagem torna o homem mais sexy ?

Olá meus amores, o post de hoje surgiu de um papo que eu estava tendo com uma amiga . Nós falavamos de homens que achavamos sexy e percebemos que a maioria deles eram tatuados , partiu dai fazer um post falando sobre isso. O homem torna-se mais sexy quando tatuado ? 



 Posso sugerir que pelo menos 70% da mulheres que conhço pira em um cara com tatuagem. Não precisa ser aquele cara gibi, mas uma tatuagem bem feita desperta a libido feminino, ainda mais se vier com o “plus” da barba. Mas isso não são todas, são apenas algumas como eu, por exemplo.


Não sei explicar ao certo porque o cara tatuado mexe tanto com as mulheres. Não sei se pela rebeldia e o ar másculo ou se é pelo o que a tattoo pode dizer, só sei que realmente mexe!


Calma, eu não quero incentivar ninguém a se tatuar, já que tatuagem é uma marca eterna e tem que ser escolhida com cuidado, não apenas para impressionar. Existem muitas pessoas que fazem tatuagem para fechar um ciclo ou marcar algo importante. Geralmente cada tattoo tem seu significado e sua importância, então se quiser fazer, faça consciente!


Estou apenas expressando minha admiração por esta arte que ainda sofre muito preconceito em pleno século 21, onde cada um tem “domínio” pelo seu corpo.



Estava eu a fuça a internet e achei um site que dizia : "11 razões para namorar um homem tatuado " achei super válido compartilhar com vocês. rssr



1. ELES TÊM UM NÍVEL DE TOLERÂNCIA MAIOR À DOR.

Não é que eles chegam a nos superar nesse quesito, até porque, entrar em trabalho de parto supera qualquer brincadeira com agulha. Mas são homens que resistem melhor a pegadas fortes, beliscões e montinhos no sofá. Eles também são bem mais tolerantes a preliminares à la "Cinquenta Tons de Cinza".


2. ELES SÃO MAIS SENSÍVEIS.

Muitos tatuados têm uma veia artística, se tatuam como uma forma de auto-expressão. E todas as tatuagens carregam uma história, que eles terão o maior prazer em lhe contar.



3. SÃO HOMENS FÁCEIS DE INICIAR UMA CONVERSA.

Perguntar sobre as tatuagens dele (“quando fez a sua primeira?”, “e o que desenhou?”) é a desculpa perfeita para começar um diálogo. Se vocês se encontrarem e, por algum momento, faltar assunto é só olhar para toda aquela pintura exposta e quebrar o gelo com algum questionamento.



4. ELES SE ESFORÇAM MAIS PARA SE MANTER EM FORMA.

Quando você tem uma tatuagem, você não quer que elas se transformem em algum desenho estranho, nada parecido com o original, por conta do ganho extra de peso. Esse homem, quando percebe que aquela tattoo já não é mais a mesma do verão passado, vai trocar a cervejinha com os amigos, por uma corrida no parque com você.



5. ELES SÃO CRIATIVOS.

Tatuagens devem ser um esforço de colaboração entre o tatuador e o tatuado. As melhores surgem quando o profissional e o cliente se dedicam a criar um desenho juntos. E essas criações indicam a personalidade dele: caveiras sinalizam um interesse mórbido por temas obscuros? Desenho coloridos significam que ele é uma pessoa de bem com a vida? São perguntas que só serão respondidas se você investir nesse cara.



6. O SOBRENOME DELES É AVENTURA.

Tatuagens sempre foram associadas a contracultura, homens tatuados são rebeldes. É raro você encontrar um cara assim que tenha medo de ir além de sua zona de conforto. Se ele pode suportar ser espetado por uma agulha durante três a seis horas, ele faz o tipo nervos de aço, que gosta de testar os próprios limites.



7. AS MEMÓRIAS SÃO IMPORTANTES PARA ELES.

Talvez ele tenha se tatuado para registrar uma viagem inesquecível ou então, para ter sempre por perto a lembrança de alguém que já morreu. Independente da razão, ele é um homem que se importa: com a vida e com as pessoas. David Beckham, por exemplo, tem o nome dos quatro filhos e uma imagem da mulher no corpo.



8. A APARÊNCIA DELES PODE AFASTÁ-LA DE ENCRENCAS.

Tatuagens não eram bem vistas antigamente, já foram até associadas a criminosos e delinquentes. Embora esse pensamento medieval esteja desaparecendo, você ainda pode tirar proveito dele. Pense nesses homens como seus guarda-costas pessoais, alguém para protegê-la de pessoas mal intencionadas.



9. ELES PODEM TE DISTRAIR NOS DIAS DE TÉDIO.

Não sabe o que fazer quando o gato resolve cochilar no meio da tarde? Nesse caso, você pode

escolher entre ler as citações profundas que ele tatuou no braço ou explorar todos os desenhos do

corpo dele, como se estivesse passeando num museu. Parece sexy? Essa é a ideia mesmo.



10. ELES GOSTAM DE COMPROMISSO.

Tatuagens são um símbolo de comprometimento, um vestígio de dedicação a um projeto específico que vai durar a eternidade. E não é esse engajamento que nós queremos num homem pelo qual nos apaixonamos?



11. SE VOCÊ QUISER FAZER UMA TATUAGEM, ELE VAI AJUDÁ-LA COM PRAZER.

Ele não só vai levá-la ao estúdio perfeito, apresentá-la a um profissional sério, ajudá-la na pesquisa de imagens, como vai estar lá no dia marcado para segurar a sua mão durante todo o processo doloroso. PS: nunca acredite em alguém que te diz que fazer tatuagem não dói. Tal qual um relacionamento da vida real, elas nunca são indolores.


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil Beijoquinhas e até a próxima! :*

Equipe:

Fotografia : @Ellens.photo
Direção de imagem: @Sandiribeiros
Modelo Convidado: @eueu_tueu_eliseu

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/cosmopolitan-brasil/11-razoes-para-namorar-um-homem-tatuado

2 comentários:

  1. gostei muinto do post mais queria te apresentar uma sugestão, vc tem um otimo blog agora deveria definir se é uma blogueira pra o publico teen ou passar uma imagem sensual e sexy que é o que to vendo ultimamente no seu site serio mesmo vc se perde um pouco nisso, uma criança nao pode ver seu blog pq tem uns posts muito safados e sensual demais. complicado e so uma dica mesmo um abraço amanda paes

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, meu público alvo nunca foi o teen e nem sei onde você viu algo no meu blog voltado para esse público, mas se o público teen acompanha eu não posso fazer muita coisa eu falo para as pessoas quem se identificar eu fico feliz . Bjs :*

    ResponderExcluir