quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Testei e Gostei : Explosão de força Gllendex

Olá amores, há algum tempo recebi essa linda babadeira da gllendex . Sabe aquela linha que deixa você apaixonada, principalmente nos dias quentes? A linha de explosão de força deixa uma sensação de frescor incrível o responsável por isso são os cristais de menta aumentam a oxigenação do couro cabeludo o que naturalmente gera uma transporte maior de nutrientes e ativos nos folículos capilares.


A linha explosão de força da Gllendex é totalmente vegana, a cara do verão e a cara de quem ama ter cabelos longos! Possui um frescor delicioso, o perfume de chicletes de menta é uma delicia e ainda acelera o crescimento!


  • O que a marca diz :


Possui 4 ingredientes ativos que confere força e nutrição. Imagina o poder do fortalecimento dos fios no seu shampoo, condicionador, máscara ou creme de pentear? Enriquecido com Vitamina A e D-Pantenol promove higienização dos fios preservando seus óleos essenciais. Doa brilho e balanço.

Desenvolvido exclusivamente para promover o máximo de nutrição aos fios. Sua fórmula enriquecida com Vitamina A, Extrato de Aveia, Ácido Glutâmico e D-Pantenol, preenchem os fios tornando-os fortes e flexíveis. Sua ação nutritiva brinda sedosidade, balanço e brilho intenso e ainda auxilia na prevenção de pontas duplas.



  • O que achei :

Eu simplesmente estou apaixonada por toda a linha 😍😍 , é visível a diferença que o cabelo fica depois de usar os produtos; o cabelo fica macio , com brilho e com um cheiro gostoso. É importante seguir as orientações da marca , deixando o tempo correto da aplicação para um melhor resultado. Faz um mês que estou usando e já sinto que meu cabelo cresceu mais.  A melhor parte é que os produtos da marca tem aquele precinho que a gente ama. 💗


 Quem tiver interesse em fazer a aquisição dos produtos e é de aracaju, pode ir no lojão  dos cosmeticos (@lojao_dos_cosmeticos). Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘😘😘

4 comentários: