sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Turbante ? Tá na moda SIM!

Olá queridinhos da Mi, hoje é dia 20 de novembro onde celebramos o dia da consciência negra e para aproveitar essa data fiz um post bem bacana com a colaboração da Izabella Portella do Preta Mesmo.


Então vamos falar de turbante ? Os turbantes são usados pelas mulheres ocidentais, como um acessório de moda. Na década de 1960 eles foram bem populares,usando longos lenços, elas primeiro amarravam as pontas à frente da cabeça e, a seguir, passando as pontas pela testa, as prendiam na nuca. Atualmente essa peça é muito utilizada de diversas formas, principalmente na estação que estamos , para nos livrar do calor e ficar fashion nada melhor que prender os fios e usar um lindo turbante, como na foto abaixo que estou com esse turbante maravilhoso feito pela Izabella.



Curtiram o look ? Eu particularmente sempre quis aprender como faz essas amarrações tão incríveis , então chamei a Iza para me ensinar e o resultado foi um vídeo divertido e prático.




Queria aproveitar pra falar dessa pessoa maravilhosa que conheço a pouco tempo mais que já gosto tanto. Pra quem tem a oportunidade de conhecer a bela sabe do que estou falando , ela é aquela pessoa com uma energia contagiante , que te faz sentir-se bem para falar qualquer coisa , sem contar com o sorriso mais iluminado que já vi. Parabéns amiga por ser essa pessoa linda, de coração tão puro . Sou sua fã e você é um grande exemplo de força e determinação. Obrigado por sua amizade , boa sorte na sua nova jornada ! 



Fotografia : Izabella Portella

Olha de novo: não existem brancos, não existem amarelos, não existem negros: somos todos arco-íris.
Ulisses Tavares


Então é isso gente , espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


0 Comments:

Postar um comentário