quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CONINFA 2015 - Vamos falar de Moda?

Olá queridinhos da mi, no dia 28 de novembro aconteceu mais uma edição do CONINFA na cidade de Paulo Afonso e por convite do amigo Luís Leitte fui falar um pouco sobre moda.


Primeiramente fiquei muito feliz em receber o convite para falar de algo que amo que é a moda e a melhor parte foi essa linda recepção para um assunto que é considerado bobagem para um interior da Bahia como é Paulo Afonso.




A minha palestra foi voltada para a moda ao longo do século XX , quis mostrar as mudanças dos anos 20 até os dias atuais e as adaptações de peças que usamos na atualidade .



Foi muito bom poder compartilhar um pouco da minha experiência de Fashionista e da rotina de blogger em Aracaju .



O decorrer do minicurso intitulado de 'Blogs' foi muito divertido com momentos de sorteio e descontração .



Além de Moda falamos também sobre o mundo dos youtubers , música , cinema e alguns temas polêmicos .


Gente essa é a Kíria Dias youtuber de Paulo Afonso e no seu canal fala um pouco sobre Transição Capilar. Adorei conhecer ela , primeira porque ela é uma fofa , segundo porque eu até então não sabia que existia meninas que falavam sobre o assunto na cidade. Fiquei muito feliz em conhece-la , vale a pena conferir o canal dela.





Fotografia : Cícero 



O minicurso Blogs ficou em destaque no site da Faculdade (FASETE) por ter tido o maior números de inscritos. Fiquei muito feliz com a notícia e queria aproveitar para agradecer a presença de todos e em especial aos organizadores que planejaram tudo com muito carinho e dedicação.



Aqui vai um pouquinho do que rolou nesse dia super produtivo .


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


0 Comments:

Postar um comentário