quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dica da Mi : Transforme seu body em biquíni

Olá queridinhos da Mi, hoje eu vou dar uma  super dica que vai salvar muita gente nesse verão . (rsrs)


Hoje eu marquei de ir a piscina com uma amiga e acordei com um desejo de usar um biquíni de cintura alta só que eu não tinha. Então levantei da cama e simplesmente me veio a cabeça um body que não uso e estava lá jogado sem uso algum, o que eu fiz? Passei a tesoura e o resultado vocês poderam conferir agora !


Olha aí o meu antigo Body que estava morfando e agora o meu lindo biquini de cintura alta. ;D





Esse estilo de biquíni está super em alta e o problema de está na 'moda' é que os preços são altíssimos e  nada melhor do que usar da criatividade nesse tempo de crise para ficar na moda.





E a tarde além de ter sido super agradável com a minha amiga Andrea , aproveitamos a vibe e gravamos um vídeo babado , mas isso já é historia para um próximo post. Aguardem !



Fotografia : Andrea Rosevell




Ando vivendo um momento muito bom na minha vida  , um momento de felicidade e de aceitação do meu corpo e a andrea conseguiu capitar muito bem nessas fotos. Obrigado amiga pelo lindo registro .


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*




11 comentários:

  1. Ameeei a ideia Milly. Juuuraaava que era um biquíni!! Nada melhor que economizar e continuar na moda né? Adorei. 👏👏👏😘

    ResponderExcluir
  2. Milly ficou lindo ♡_♡ e vc ficou maravilhosa no biquini ☆ Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Milly ficou lindo ♡_♡ e vc ficou maravilhosa no biquini ☆ Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Sua dica é incrível. Tantas mulheres devem ter aquele body que não usa mais e fica entregue às traças, quando do nada você passa a tesoura e transforma ele numa peça de roupa inteiramente nova... muito legal e bem criativo!!!

    ResponderExcluir
  5. Dica espetacular, ficou super criativo. Adorei
    www.identidadeaoestilo.blog.br

    ResponderExcluir