terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Look do dia - Catando as roupas da mamãe

Olá moreco , post de hoje é um lookinho louco que inventei de última hora , mas até acho que deu certo. kkkk


Sabe quando você abre seu guarda-roupa e não encontra nada ? Pois é, estava eu em um desses dilemas e acabei indo parar no guarda -roupa de peças antigas da minha mãe .





Então me deparei com essa saia a qual ela nem usa mais e essa blusinha é tão velha que acho que quando eu a comprei eu tinha 15 anos kkkkkkk  , pra mudar um pouco dobrei ela para usar como um cropped.



Pra fechar o look eu peguei meu velho allstar de guerra , que deixou o look casual e divertido.



Look do Dia

Blusa Acervo
Saia Acervo
Tênis All Star



Fotografia: Luís Leitte



Então é isso gente, fuça o guarda-roupa da sua mãe da sua avó que é bem provável que você vai encontrar coisas legais, afinal a moda é um ciclo que se renova sempre. bjinhos e até a próxima! :*


0 Comments:

Postar um comentário