sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sexualidade feminina: " Esqueça a vergonha e seja dona de si "

Olá meus amores , a pedidos hoje vou falar de um assunto que ainda rende tabus . A  sexualidade feminina é uma condição que envolve toda a vida de uma mulher. Inicia-se na infância, sendo construída na adolescência e manifestada diferentemente nas várias etapas da fase adulta.



Durante os séculos, o sexo para a mulher foi visto como forma de reprodução e só. Não restando a ela outra função para o ato, tendo em vista que o prazer feminino era reprimido ao extremo. Hoje, graças à informação a qual todos têm acesso, o sexo passou a fazer parte do cotidiano, não ficando limitado apenas à concepção, mas fazendo com que a mulher se sentisse valorizada e que sua auto-estima fosse elevada.



As mulheres têm direito ao prazer sexual, assim como os homens, e que devem buscá-lo de toda forma, conversando com o parceiro e obtendo informações que possam ser de relevância, para que a relação seja, acima de tudo, saudável. 




A auto-estima é a chave de uma vida sexual saudável e recompensadora. Não podemos esperar que os outros nos respeitem se não respeitarmos a nós próprios.



A mulher que ainda se sente tímida ao tirar a roupa ou falar sobre suas preferências deve tentar melhorar a autoestima e livrar-se das paranoias.



A mulher que procura melhorar sua aparência usando roupas provocantes, cuidando-se  para despertar o interesse do parceiro certamente está com sua sensualidade à flor da pele. Ao se produzir, ela também se sente melhor, garantindo autoconfiança que precisa para deixar os medos de lado. Ao sentir que é bem-sucedida em seu objetivo, sente-se segura e continuará agindo dessa forma sensual.



A vida e os papéis de uma mulher são muito vastos, e a sexualidade é uma parte tão importante e realizadora quanto o desempenho desses papéis, sendo intimamente influenciada pelo seu autoconceito e pela percepção que têm do seu desempenho nesses papéis.




Temos de arrancar o espartilho mental, pois o sexo começa no cérebro e nas mulheres na autoestima.


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post que foi feito com muito carinho e cuidado. Mil beijoquinhas e até a próxima! :*

Equipe :

Fotografia : Luís Neto (@P.Life_)
Direção de imagem (Arosevell)
Locação : Hotel Orion


2 comentários:

  1. Isso mesmo Mimi, amei a mensagem que você quis passar... Sou fã do seu talento!!! Muito, muito sucessoooo

    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir