quinta-feira, 30 de junho de 2016

Minhas tentativas de looks juninos para o São João

Olá amores, hoje é o último dia do mês de junho e para encerrar esse mês tão gostoso resolvi mostrar alguns looks que usei nos festejos juninos .




Antes de começar, queria pedir desculpa pela péssima qualidade das fotos. Elas foram tiradas pelo celular com uma iluminação ruim. :(


Como todos sabem eu sou apaixonada por preto, então peça da cor preta é o que não falta no meu guarda-roupa. Escolhi um cropped de manga longa e gola alta com uma saia floral de fundo preto para a primeira noite de festejo, é claro a botinha preta de cano curto não podia faltar . 


O segundo look até tentei uma pegada mais "São João" com a saia quadriculada P&B , coloquei um cropped de manga curta e um lenço vermelho pra quebrar o preto.


No dia em que é comemorado o São João escolhi um vestido que tem uma pegada Rocker , para deixar mais junino coloquei a blusa xadrez amarrada (eu tentei ...kkk) e uma bota de cano alto para fechar o look.


Desistindo de ser junina, joguei um cropped sem manga com a calça cintura alta e a botinha , mas em minha defesa, usei um lenço amarrado no pescoço e fiz duas trancinhas ... kkkk


Esse look foi a bandeira branca que não tenho looks juninos .... kkk Total White e só! 

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido os looks, mil beijoquinhas coloridas e até a
próxima !


0 Comments:

Postar um comentário