quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Moda 79 de visual novo!

Olá meus amores, quem me conhece sabe que sou uma eterna camaleoa e adoro mudar o visual, ai você recebe o convite para mudar o visual por um dos mais tops especialistas em mechas de sergipe , você diz o que ? SIIIIIIIIIIM





No dia 06 de novembro eu e a minha parceira Cacau Dalet visitamos o salão democrata o qual fomos super bem recebidas e começamos nossa jornada rumo ao novo visual.





E essa jornada foi longa, chegamos no salão democrata ás 8hrs da manhã e saimos ás 20 hrs. E quem disse que a beleza não tem seu preço . kkkkk




E apesar de ter sido bem cansativo para todos , depois de acompanhar todos os passos para a mudança do visual, começamos a entender o porque de ser um processo tão demorado.



 O caio é um profissional incrível e muito cuidadoso , além de mudar nosso visual as técnicas aplicadas em nosso cabelo foi passado em um curso para as profissionais do salão democrata ou seja responsabilidade dupla.



E o resultado ficou maravilhoso , preciso nem comentar que a cacau amou seu novo visual. né ? srss



A técnica aplicada na Cacau foi a "Morena Iluminada" que é um cabelo meio desbotado que passa a ideia de um visual despojado.



A minha mudança foi radical , fazia algum tempo que eu não pintava o cabelo e até tinha desistido de ser loira, ai vem essa oportunidade e olha eu loira de novo e além de loira de cabelo curto . Confesso que ainda estou me acostumando com o novo visual, mas estou amando o cabelo novo .




A técnica aplicada no meu cabelo foi o "Honey Blond" que é esse loiro maravilhoso com cara de que saiu da praia e corte foi o Long Bob só que mais curto e com franja.

~x~ 

Aproveitando o post para agradecer a equipe do salão democrata que são pessoas incríveis  e dedicadas ao querido Caio Abreu que é um profissional magnifico e uma pessoa fantástica e a todos os envolvidos diretamente e indiretamente nessa ação.
Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima!

Caio Abreu ( @caioabreuoficial)
Salão Democrata (@salaodemocrata)


0 Comments:

Postar um comentário