sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Feliz 2017

Olá meus amores, e o final do ano finalmente está chegando! Amanhã teremos o último dia de 2016. Graças a meu bom buda 🙏, mais um ano vivido, mais obstáculos vencidos e muito mais conhecimentos adquiridos.


Chegou o momento de agradecer todas as conquistas e coisas boas que aconteceram em 2016, ano esse que foi simplesmente caótico para a maioria da população mundial. Crises financeiras, terrorismo, doenças, falta de respeito, intolerância e mais um monte de coisa que nem vou comentar aqui, como já disse, vamos agradecer.




Mas o que temos que agradecer? Muito, além da oportunidade diária que temos de mudar tudo de ruim que esta a nossa volta. Chega nessa época do ano e todo mundo fica meio que melancólico, o espirito Natalino toca as pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Mas a solidariedade não têm dia certo para acontecer, ela deve ser constante.




Este ano foi desafiador para todos, mas estamos passando esta fase e caminhando para um novo começo.. Talvez tenhamos que abandonar algumas ideias antigas, para abrir caminho para novas ideias, novos objetivos, novos rumos! Pegar tudo o que foi bom neste ano e virar a página!



Aprender com os obstáculos e assim tornar-nos mais fortes. Novos obstáculos virão, mas nós não seremos os mesmos..



Eu quero lhe agradecer, sim, agradecer a cada pessoa que passa sempre ou passou por aqui uma única vez, prestigiou o blog, meu carinhoso trabalho e meu sincero amor são para vocês. Obrigada pelos comentários que tanto me motiva a continuar , aos amigos e colaboradores do blog e principalmente a todos os parceiros alcançados ao longo do ano, muito obrigada pela confiança.Vocês são incríveis. OBRIGADA!




Desejo que a vida de todos vocês seja sempre bela, que vocês estejam sempre em paz, que esteja sempre saudável, alegre e feliz, que sua esperança renasça depois de cada queda, porque nós caímos mesmo, faz parte da vida e, finalmente, que 2017 seja o SEU ANO DE REALIZAÇÕES e em especial a todas as mulheres ,2017 vai ser um ano de muito EMPODERAMENTO FEMININO. 



Tiaras usadas nas fotos : @Primavera_tiaras
Fotografia: @yoluisleite

~x~

FELIZ 2017!

0 Comments:

Postar um comentário