sábado, 17 de dezembro de 2016

Lançamento da coleção Ellus Hawaii Digital Wave

Olá meus amores, no dia 17 de dezembro aconteceu o lançamento da nova coleção da Ellus, a " Ellus Hawaii Digital Wave" e o blog da Mimi estava lá para conferir todas as novidades.




A Ellus desfilou sua coleção Primavera/Verão 2017, encerrando com chave de ouro o último dia de desfiles da edição de número 41, da São Paulo Fashion Week. Batizada de “Ellus Digital Wave”, a coleção tem como ponto de partida uma viagem ao Havaí para propor um mergulho no que há de mais atual no universo jovem e digital.






A diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodolfo Souza remixaram trajes da cultura nativa, roupas esportivas dos surfistas, o inevitável biquíni, leves referências 40′s e militares. A esse caldeirão havaiano foi adicionado o espírito rocker e urbano característico da marca.





Neste verão, a Ellus parte de uma viagem ao Havaí para propor um mergulho no que há de mais atual no mundo da cultura jovem e digital. 





É por esse caminho que a diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodlfo Souza remixam os trajes da cultura local, as roupas esportivas dos surfistas, o biquíni e leves referências 40’s e militares com o uniforme rocker e urbano da marca. Falamos um pouquinho sobre a coleção no desfile do SPFW.





“É um grande mix de várias vontades que identificamos ao longo do processo criativo”, explica Rodolfo Souza. “A ideia é de uma mala de viagem, a qual adicionamos e incorporamos peças e elementos que fomos colecionando ao longo do trajeto”, finaliza Bozon.







O lançamento foi apresentado com um coquetel maravilhoso , produzido com comidas saudáveis  tipicas do hawaii .






O coquetel teve a presença de blogueiros , clientes e profissionais de moda.









Look da Noite


Dress Emili
Sandália Séc XXI


Fotografia: (@Viktorfotosbr)

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! 😘


Fonte: http://www.027lifestyle.com.br/digital-wave/
http://ellus.com/salaellus/2016/09/o-verao-2017-pede-passagem-se-inspire-no-havai-rocker-da-ellus/
http://ffw.uol.com.br/desfiles/sao-paulo/verao-2017-rtw/ellus/1582945/

0 Comments:

Postar um comentário