segunda-feira, 1 de maio de 2017

Testei e Gostei : Matte Batom Stick e Delineador em Gel colorido da Marchetti

Olá amores, ontem eu fiz uma make um pouco colorida e aproveitei pra testar dois produtinhos que recebi que foi o Matte Batom Stick e Delineador em Gel colorido da Marchetti.



Vamos começar falando sobre o Delineador em Gel colorido da Marchetti.


Para quem tem dificuldade em fazer um delineado eu não sei se a textura dele é a melhor opção , pois apesar de você ter um controle melhor da quantidade de produto usado, ele não é tão fácil de desenhar o delineado como o líquido . o legal é que você não precisa se preocupar em "borrar" o olho todo .


O Delineador em Gel Marchetti possui uma embalagem moderna, com pincel aplicador super prático. De acordo com a intensidade da aplicação, o traço pode ser fino ou mais marcante e se você preferir pode esfumar antes de secar o produto. Com fixação garantida para todo o dia ou noite. A coleção traz 06 tonalidades das quais comprei 4: cobre, roxo, verde e azul claro.



Eu apliquei com o pincel da embalagem, passando de uma vez (sem retocar), ele não desliza tão fácil nos olhos, tem textura consistente. Como vocês poderão ver nas foto acima, ele tem boa pigmentação. 


Segundo a marca: "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Foram lançadas 12 cores, que vai desde de nude ate um roxo escuro. A embalagem em formato de caneta, facilita bastante a aplicação, e o melhor de tudo, é retrátil e não precisa de apontador. Contém 2,8g de produto.



A textura, na hora de aplicar, é bem maleável, desliza facilmente no lábio .Cobre o lábio com poucas camadas, e após a aplicação, parece o batom gruda e dura muito. Eu fiquei 5 horas com o batom, e mesmo depois que saiu, a boca continuou pigmentada. O batom transfere sim, como qualquer outro batom em bala. Mas depois de um tempo de uso, essa transferência vai diminuindo. Fica super confortável, não resseca e nem craquela a boca.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até a próxima!


Recebidos:
Matte Batom Stick - Top Cosméticos (@topcosmeticosaju)
 Delineador em Gel colorido da Marchetti (@cosmeticocenterbeauty)

0 Comments:

Postar um comentário