segunda-feira, 19 de junho de 2017

Look do Dia : Total White

Olá amores, hoje tem look do dia (iruuuuuu) kkkk Estou rindo aqui, porque quem acompanha meus looks sabe que o "total white" é algo que uso muito . Mas não desistam de mim 💓😭o look que ficou legal, eu prometo! (kkkk)




Total White

Não é só nos pés que o branco vem reinando , além da super trend do Tênis branco, agora a moda é usar Total White, Tudo Branco, na verdade é uma tendência que nunca sai de moda, o branco é básico e clássico, dificilmente você erra com ele, é como o preto.




No Brasil ainda temos um pouco de preconceito, porque o total white nos remete as festas de Réveillon e a temas folclóricos típicos do Brasil, mas é apenas preconceito, porque dá para montar lindos e fáceis looks com peças brancas e arrasar! Além disso, super combina com o clima quente que estamos habituados. Isso não quer dizer que não possa usar o total look branco no inverno, ao contrário, a composição com blazer, calça skinny e bota marrom, é lindíssima!




Montar um look total White é muito fácil tanto para ocasiões casuais, como mais formal, podemos combinar, shorts e camiseta, shorts e camisa, saia e camisa, blazer, coletes, vestidos, terninhos. A dica é combinar texturas diferentes, e podemos dar uma cor ao visual nos acessórios, brincos, colares, pulseira, óculos, bolsa e sapatos, mas quem preferir peças em dourado e prata também ficam maravilhosos no look total White.


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 💋

0 Comments:

Postar um comentário