segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Testei e Gostei : KERAMAX CO-WASH SUAVE POO LISO EXPERT

Olá amores, recebi esses dias esse produto que eu estava bem curiosa para testar , pois ele tem função 3 em 1 e fiquei meio com receio se de fato ia cumprir o prometido . Não está entendendo nada ? Vamos lá que vou te explicar. 😏😏



Então gente, o CO-WASH SUAVE POO LISO EXPERT . É um creme de limpeza inteligente, que lava, condiciona e hidratada de uma vez só. Tudo em um só produto que facilita sua vida e é super prático e é ideal pra quem vive na correria mas não quer deixar de se cuidar. Por ele não ter sulfato, ele limpa suavemente sem ressecar e sem desbotar. No começo você estranha por não fazer muito espuma, mas lembre-se que é proposital por conta da sua formulação. Além disso, ele tem uma proposta completamente diferente dos produtos comuns que tem vários passos, o Co-Wash é super prático e tem apenas 1 passo.


O QUE A MARCA DIZ: KERAMAX CO-WASH SUAVE POO LISO EXPERT

Hidrata e Define: Keramax Co-Wash – Suave Poo possui fórmula especial que age nos fios molhados, hidratando e protegendo.
Lava: Sem fazer muita espuma, com fórmula sem sulfato, limpa suavemente sem ressecar e sem desbotar a cor.
Condiciona: Deixa os fios maleáveis, desembaraçados e super saudáveis.

Disponíveis nas versões:
Keramax Co Wash – Revitalização Máxima: Para cabelos fragilizados, danificados ou com coloração.
Keramax Co Wash – Cachos Perfeitos: Para cabelos cacheados, ondulados, crespos e ressecados.
Keramax Co Wash – Liso Expert: Para cabelos lisos, sensibilizados com escova e quimicamente tratados.


Livre de petrolatos, sulfatos e parabenos.


Ele é bem cremosinho e na hora de aplicar eu uso da raiz até as pontas ( Parece loucura, mas você vai ver o resultado). A minha principal questão na hora de usa-lo é entender como um só produto faz tudo isso sem deixar o cabelo oleoso.  Me surpreendi e me encantei com o resultado, principalmente pela praticidade que ele oferece, com pouco tempo seu cabelo fica incrível e hidratado.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima!😘😘




2 comentários: