terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Você , é uma mulher vulgar ou sensual ?


Olá meus amores , no post de hoje vamos falar um pouco sobre esse assunto polêmico que já estou pensando em escrever sobre este tema  há tempos, mas só agora tive a inspiração de realmente sentar para falar disso com vocês.


A mulher por si só e sem fazer muito esforço possui um magnetismo  que envolve a todos à sua volta com uma sensualidade natural. No entanto, temos que ser realistas em dizer que existem algumas que sabem se aproveitar melhor dessa qualidade e deixam aflorar seu lado sensual de forma mais cativante e menos forçada. Ser uma mulher sensual não significa ser boa de cama, se vestir ou agir de forma vulgar; ser sensual ultrapassa as esferas do físico e do sexo e pode ser observada em outras situações do dia a dia, nos gestos, no andar, no falar e na maneira como se porta.


Sendo assim , podemos citar alguns pontos que fazem toda a diferença para entender o que é ser sensual.




  • Conhecimento próprio

A sensualidade tem tudo a ver com gostar de si mesma, se valorizar, ter noção das suas qualidades e atributos e usá-los a seu favor para transmitir toda sua beleza, sutileza e jovialidade espiritual. Uma mulher sensual costuma viver intensamente e não se apega a coisas do passado nem planeja muito o futuro e sabe como ninguém aproveitar os bons momentos do presente com intensidade e bom humor.
Saber quais são suas melhores armas na arte da sedução são importantes para dar segurança nas atitudes e em direcionar os melhores caminhos.



  • Não leve as coisas tão a sério

Além de ter conhecimento próprio, levar as coisas menos a sério encarando o mundo com mais leveza e bom humor contribui para que sua sensualidade fique à flor da pele. Nenhum homem gosta de uma mulher rabugenta, ranzinza, reclamona, etc.Uma ressalva, não confunda mulher rabugenta com crítica, ser uma mulher crítica é importante para sua formação e também contribui para a sua sensualidade, pois demonstra que você é objetiva, tem opinião formada e defende seus ideais, e isso é extremamente instigante. Ser rabugenta é viver de mau humor, como se o mundo inteiro estivesse contra você e reclamar de tudo e de todos. Dar risada dos próprios erros e encarar situações de estresse com naturalidade é o primeiro passo para ser uma mulher sensual e bem humorada.



  • Seja vibrante

Uma mulher sensual é vivaz, alegre e intensa. Para ser assim, você precisa procurar fazer atividades que te despertem prazer e tragam mais leveza para o seu dia. Busque desafios no seu trabalho, proponha projetos e soluções. No seu tempo livre faça atividades que melhorem sua autoestima como dançar, cantar, ler, ouvir músicas, passear, fazer compras, se maquiar, praticar alguma atividade física.
Enfim, curta sua vida intensamente e tenha disposição para sair e abraçar o mundo, desvendando tudo que puder, experimentando e vivenciando experiências.




  • Atitudes e postura

A forma como você age no dia a dia diz muito sobre você. Mulheres sensuais falam de forma pausada, sem atropelar as palavras, fazendo cada sílaba ressoar nos ouvidos masculinos como sinos dos céus, a voz delas é como uma música e quando tem um toque rouco enlouquece qualquer homem. A sensualidade na voz está no falar suave e não no tom de voz estridente e agudo. O mesmo para o andar, a sensualidade está em um andar lento que mais parece estar desfilando em uma passarela. Passos apressados transmitem outra sensação.



Manter uma postura ereta e empinada também auxilia, mas cuidado para não transmitir um ar esnobe e imponente demais. Utilizar os gestos para se comunicar é muito importante, mas isso deve ser feito com suavidade. Usar o toque feminino no jogo de sedução costuma surtir bastante efeito. E por último, um olhar vibrante: ninguém resiste a um olhar fulminante e profundo. Saiba utilizá-lo para se mostrar mais sensual e segura de si.


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post . mil beijinhos e até a próxima! 💋💋



...





Fonte: https://portalcantu.com.br/gente/mulher/item/28065-aprenda-a-ser-uma-mulher-sensual-e-nao-vulgar

0 Comments:

Postar um comentário