segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Você tem que assistir , Newness!

Olá meus amores, semana passada eu assistir o filme Newness e fiquei com os dedinhos coçando pra escrever sobre esse filme incrível . Acho que toda mulher, casal , enfim todo mundo deveria assistir  😂😂 O filme é daquele tipo "tapa na cara da sociedade". Ficou curioso ? Então vamos começar esse post , espero que no fim dele você já tenha corrido para o netflix . srrs


Basicamnet o filme procura explorar um tipo de relação diferente num mundo onde as novas tecnologias e redes sociais permitem conhecer pessoas novas em uma velocidade que compromete o que chamamos de "relações tradicionais".


Martin e Gabi conhecem-se através de uma aplicacativo e aquilo que começou como um "encontro casual"  rapidamente evolui para uma relação. O objetivo maior no filme é focar nos obstáculos e na forma como duas pessoas que se conheceram precisamente sentem a necessidade de fugir do compromisso mostrando assim a dificuldade em manter uma relação. A monogamia rapidamente é abordada como negociável sendo que ambos se sentem presos e acabam perdendo assim o controlo das suas vidas pessoais.


O filme sucede em justificar essa necessidade de arranjar soluções que fujam do compromisso sem que ambos sejam caracterizados como pessoas completamente egoístas. Como era de esperar esses momentos existem, mas é claro desde o início mostra que ambos precisam da sua liberdade, cada um à sua maneira. O que dá pra perceber também é a quebra do  contrato social que é um relacionamento , onde o sentimento de posse acaba ganhando a briga e nos faz refletir que nem sempre ter "outros" é a solução para  problemas amorosos.

~x~

Então é isso gente, espero que curtam a dica. Mil beijinhos e até a próxima!😘😘

0 Comments:

Postar um comentário