segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

E quando a pessoa certa não é a pessoa certa

Olá meus amores , hoje eu sentei na frente do computador tentando pensar em algo para compartilhar com vocês e eis que a inspiração caiu no meu colo depois de uma conversa bacana com uma seguidora. Então , hoje vamos falar daquele carinha que você imagina as fotos lindas que postaria no  seu insta, os momentos lindos que vocês viveriam mas o qual o boy não colabora. 😓



Pra superar aquele boy que só te enrola , que não sabe o que quer , primeiro deixe bem claro o que você quer !

Não me mande mensagens. Não venha com um vago “oi”, que eu tenho que encontrar uma maneira de interpretar. E não me mande um “eu sinto sua falta” com a finalidade de fazer eu me apaixonar por você outra vez. Para me fazer ficar obcecada por você de novo. Para me fazer baixar meus padrões e aceitar o pouco que você está disposto a me oferecer novamente.

Se identificou né? É muito difícil desistir de alguém quando algo mal começou ou  mal se formou . Ficamos a imaginar e se eu não tivesse desistido ou tivesse insistido mais?



Não se engane com as “curtidas” na suas fotos nas redes sociais. Que te faz querer adivinhar o que significa esse ligeiro afeto. Se ele acha que você está bonita na foto. Se você está com ciúmes das pessoas posando contigo na foto.Não é que você se oponha a deixá-lo entrar de novo na sua vida. Mas se ele quer sua atenção, então vai ter que se esforçar. Se esforçar de verdade. Vai ter que fazer mais do que pressionar um botão ou dois em seu telefone. Uma mensagem simplesmente não será suficiente.



Deixe que ele te ligue e faça planos . Não planos distantes. Não planos hipotéticos. Não planos que ele vai cancelar. Ele tem que limpar a agenda para que você possa ter uma conversa  pessoalmente. Prove que está disposta a sair de sua rotina para passar tempo contigo, e que  não está apenas falando contigo quando é conveniente. Que você é uma prioridade e não uma segunda escolha. Então, ai você pode pensar em deixar ele voltar para sua vida.



E não você não está pedindo muito. No fundo você sabe  que  deixar ele voltar para sua vida sem esforço, tudo vai se repetir. Ele não vai sentir a necessidade de trabalhar para o seu afeto. Ele vai pensar que uma frase vai resolver tudo. Que não precisa de mais do que algumas palavras sem sentido enviadas de um iPhone.

Desculpe, mas ninguém merece um quase relacionamento por mensagens de texto com encontros ocasionais (se tiver sorte). Você merece jantares e filmes, café e carícias noturnas. Se isso não é o que ele está procurando, tudo bem – contanto que ele não te contate. Não te escreva, não curta suas fotos, não te envie fotos. Não faça chamadas de vídeos   ...



Enfim queridas leitoras , eu sei que eu não quero um relacionamento por telefone. Eu não quero sentir que estou saindo com ele, mas estou solteira. Como se eu estivesse perto dele, mas não o conhecesse totalmente. Quero algo real. Eu não estou mais disposta a me contentar com uma relação pela metade.

Eu mereço mais do que uma mensagem. Todos nós merecemos.

~x~

Espero que tenham curtido o post . Mil beijinhos e até a próxima! 😘😘

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii o post ❤️ Concordo em gênero, número e grau com tudo! Merecemos mais, muito mais. ������

    ResponderExcluir