segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Make de carnaval 2019

Olá meus amores, no post de hoje vou mostrar algumas das minhas produções de pré carnaval . Espero que ajuda a inspirar vocês para o carnaval que já está bem próximo!


  • Day 1 - Estrela 




Porque se não for pra brilhar a gente nem vai . 😂😂😂😂



Look bem confortável pra curtir o bloquinho .

  • Day 2 - Sol

Com certeza eu tava mais quente que o próprio sol . 😂😂😂



Estava um pouco quente ou era eu que estava queimando ? 😂😂

  • Day 3 - Lua

Queria iluminar todos com o brilho da minha lua 😊



Look bem fresquinho , porque esse calor tá de matar! 😡😡

  • Day 4 - Diabinha

Um pecado desse todo mundo quer cometer . 😈😈😈


Nunca fui muito fã de vermelho , mas esse look eu amei muito!

  • Day 5 - Índia 

Descobrindo o Brasil 😂😂


Look mais comportadinho 😍😍


Então é isso gente espero que tenham gostado das minhas escolhas e que ajude na hora de fazer a escolha . Agora vai nos comentários e me diz qual foi a sua preferida! 😁😁😁

0 Comments:

Postar um comentário