domingo, 18 de outubro de 2015

Chapéu Floppy

Olá queridinhos da Mi, no post de hoje vamos falar sobre o chapéu flopy que é o queridinho da estação , esse modelo consegue unir o chique ao despojado. Com abas maiores e um pouco estruturadas, o que confere um movimento ao adorno, ele deixa os olhos um pouco mais escondidos devido à sombra. Assim, a mulher fica com ar misterioso e muito feminino.


São encontrados nas mais diversas cores e em materiais como feltro, tecido e palha. Eles combinam com diversos estilos, até mesmo com salto alto. Combinar com vestido de flores e uma sandália em nude fica um charme. Se quiser algo mais formal, experimente com calça de alfaiataria e uma blusa lisa.



Seu clima hippie-chic, traz ao visual um toque de elegância. Ele  fica perfeito em looks para dias frios, com casacões e peças mais pesadas. O importante é combiná-lo de forma adequada e equilibrada no look.



Com abas grandes e copa bem arredondada, o chapéu floppy é romântico e despojado ao mesmo tempo. Muito usado pelos hippies nas décadas de 60 e 70, o modelo é o queridinho entre várias mulheres e super usado em festivais.



Para compor um visual perfeito com ele, use-o com vestidões. Se estiver frio, aposte no chapéu junto com um casaco de pele falso.


 Fotos por Ariane Cavalcante


Locação Lavanderia Coffee Bar o lugar é incrível super indico, passa lá fica na Av.ACM,104 - Bairro Panoroma, Paulo Afonso BA

~X~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

0 Comments:

Postar um comentário