quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Testei e Gostei : Batom Max Love

Olá amores , recentemente fiz a aquisição de 3 batons da Max Love e resolvi compartilhar com vocês sobre o que achei desses batons .


Eu nunca usei nenhum produto dessa marca, então me aventurei a testar . Eu estava louca para testar essas cores e a ideia foi : a max love é uma linha mais em conta então não estaria perdendo muito dinheiro .., rsrsr



O primeiro é o 189  , esse rosa é perfeito . Quando tiro foto e estou com esse batom as fotos ficam incríveis , eu adoroooo. kkkkk! A pigmentação dele é maravilhosa .


181

Eu gosto muito dessa cor, deixa a make tão poderosa. O único problema é que você não pode encostar em nada que borra tudo é um saco e por ser escuro é mais difícil de sair da pele.



O 191 é quase um preto , apesar do tom ser super escuro , sabendo escolher uma make bacana da super certo.


Fiz um videozinho para complementar o post, espero que gostem! :)

-x- 

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*



0 Comments:

Postar um comentário