domingo, 29 de maio de 2016

Comemoração de 1 ano do Blog Preta Mesmo

Oioi gente, no dia 28 de maio aconteceu no restaurante bioma vida natural a comemoração de 1 ano do Blog Preta Mesmo e o Blog da Mimi foi lá prestigiar o sucesso desse blog que é tão novo mas que  vem fazendo toda a diferença no seu curto período de vida.



Fiquei encantada com a escolha do local, o bioma vida natural é um espaço maravilhoso, cheio de verde com peças vibrantes que remete a alegria do ambiente.



Como tudo que a Iza faz a comemoração foi linda, cheia de capricho e carinho em todos os detalhes.




O evento teve apresentações musicais e vários sorteios .


Pra quem não conhece o Blog Preta Mesmo, ele é um espaço de empoderamento feminino, beleza e moda para mulheres negras, crespas e cacheadas. Além desse enfoque que o blog faz tem muita dica bacana que vale a pena conferir. 




Queria parabenizar a minha amiga, parceira , assessora nas horas vagas (kkkk) pelo seu trabalho tão maravilhoso, você é uma inspiração para mim, sua garra, força, ousadia me inspira e tenho muito orgulho de ser sua amiga. Eu e o blog da Mimi apoiamos a sua causa e a sua luta. E que venham muitos outros anos de sucesso e conquistas .


Look do Dia

Vestido Chocolatte
Espadrille Satinato
Acessórios Acervo Pessoal



Fotografia : Felipe Santana (@felipewo)


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


2 comentários:

  1. Ameeeeeeei! Muito obrigada pelo carinho, minha linda. Amo vc ♥️

    ResponderExcluir