domingo, 22 de maio de 2016

Testei e Gostei : Máscara Black Head

Oioi genteee, no post de hoje vou contar como foi a minha experiência com a máscara black head.





A pele é o principal cartão de visita das pessoas. De nada adianta um cabelo bem penteado ou uma roupa elegante se a pele não estiver impecável: nem seca, nem oleosa, e, principalmente, sem uma aparência suja. Essa ‘sujeira’ normalmente é ocasionada pelo acúmulo de gordura no rosto, que acaba entupindo os poros e deixando aqueles horríveis pontinhos pretos aparentes. São os famosos cravos.


O fato é que, apesar de toda mulher saber que o segredo de uma pele perfeita é cuidá-la, ainda é comum não saber como cuidá-la, apesar dos cuidados fundamentais, a pele apresentar problemas. Então, se mesmo após lavar a pele com sabonetes especiais pelo menos duas vezes ao dia, retirar a maquiagem ao fim do dia, usar tônicos, hidratantes e protetores solares, que são os cuidados básicos, se mesmo assim isso não for suficiente, a dica, nesse caso, é procurar um profissional, que irá indicar a melhor solução para o seu caso, que pode ir desde uma simples limpeza de pele, até ao uso de ácidos, cremes especiais e outras medidas.


Uma novidade anda fazendo a cabeça de muitas mulheres na hora de dar um fim nesses pontinhos pretos, na verdade prometendo ser uma solução também para a acne, a famosa máscara preta. Ela tem uma textura grossa que lembra a de uma cola, e promete reduzir os cravos do rosto além de muitos outros benefícios.


Abaixo um vídeo sobre o que achei da máscara.


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/conheca-a-mascara-preta-removedora-de-cravos/



0 Comments:

Postar um comentário