terça-feira, 10 de maio de 2016

Piercing fake no septo

Olá queridinhos da Mi, no post de hoje vou mostrar uma tendência que está super em alta no momento, que é o piercing fake no septo. Está peça que voltou com tudo dos anos 90 é simplesmente um piercing no septo! rsrsr  Ok, você não sabe o que diabos é isso? Calma que eu  explico: é nada mais, nada menos, do que um ~tipo de argolinha~ colocada ao centro das cavidades nasais.



Esse estilo mais boho, hippie tem inspirado muito nas tendências desse ano e eu confesso que acho demais esse estilo mais natural, com uma vibe bem descolada. Eu mesmo já tive vontade de colocar esse piercing no septo, mas alguns motivos sempre me impediam: o medo da dor e o medo do meus pais arracarem com a faca (hahahah, quem nunca?). Mas, para a minha felicidade e de muitas, chegou essa trend! 



Mesmo voltando a ser febre entre famosas e blogueiras, muita gente ainda torce o nariz para os "brincos de argola de boi". Eu particularmente acho super legal, mas vai do estilo de cada um, acho muito legal quem tem personalidade para usar esse tipo de acessório.


E aí vem uma dica muito importante! Não use as tendências do momento só porque estão na moda, use porque você se sente bem! Ter estilo não é apenas seguir tendências, é ter personalidade e conseguir transmiti-la através das roupas, acessórios e pequenas atitudes que se encaixam no seu perfil, para te valorizar! #ficaadica


A moda tem como finalidade realçar aquilo que você é por dentro, serve como uma forma de comunicação e transmissão de personalidade para o mundo ao seu redor.


Não mude quem você para acompanhar tendências , só porque a moda muda constantemente não significa que você tem que mudar. Mude a moda mas não deixe que a moda te mude! Jamais!


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


0 Comments:

Postar um comentário