domingo, 15 de maio de 2016

Café com blogueiros

Olá meus amores, no dia 14 de Maio aconteceu um encontrinho com alguns blogueiros e fashionistas com a intenção de debatermos algumas problemáticas que observamos em nosso cotidiano .



O encontro aconteceu no Le Café que é um lugar apaixonante, eu não conhecia ainda ,mas já havia ouvido falar . Então finalmente pude conhecer e  concordar que o lugar é realmente fantástico. 


O le café tem ar europeu , que somados a uma decoração incrível ,que mistura o atual com artigos mais antigos e um menu delicioso com várias opções de sobremesas . O resultado é um lugar romântico , elegante e de bom gosto.


Jéssica Souza (jessica_souz) , Lizandra  Mota (@Lizandra.mota) Cacau Dalet (@cacaudalet) ,  Danilo Braga (@_danbraga) Sandi Ribeiro (@sandiribeiros) Raquel Rosa (@quelrosa18)


Creio que todos ficamos maravilhados com o lugar e ter uma opção de fazer um programa diferente em um fim de tarde num lugar tão lindo, é uma ótima opção.




A tarde foi muito agradável , com muito bate-papo e risos. Queria agradecer a todos que puderam ir e que venham os próximos encontros .



Look do Dia

Vestido Dk
Sandália Triton
Acessórios Acervo Pessoal



Fotografia : Felipe Santana




Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*


0 Comments:

Postar um comentário