quarta-feira, 20 de julho de 2016

Look do Dia : Street Style

Oi genteeee, no post de hoje vamos saber o significado do Stree Style e se você achava que todas as tendências de moda saiam direto das passarelas, você se enganou !


O street style, ou a moda de rua, também é responsável por inspirar e influenciar o modo como homens e mulheres se vestem ao redor do globo.






Originária das principais metrópoles do mundo, como Nova Iorque e Londres, essa vertente de estilo apresenta visuais contemporâneos. “O street style é como chamam a moda de rua, que você vê nos grandes centros urbanos, que o povo usa e cria, compondo looks que podem realmente ser usados por todas as pessoas”




Se tem uma palavra que define bem o street style é autenticidade. Seja nas roupas, penteados ou acessórios, essa moda tem como premissa a liberdade para criar uma aparência diferenciada e estilosa. É assim que muitas pessoas comuns acabam se destacando por conta de looks fashionistas.



Outra comprovação de que o estilo é tendência diz respeito ao olhar atento de blogueiras e fashionistas para a moda que vem das ruas. O street style é abordado em portais conceituados de moda como o The Blonde Salad, da blogueira italiana Chiara Ferragni, e, igualmente, por publicações como Vogue e Elle.



Se você está inspirada a investir na moda das ruas, deve ter audácia para elaborar composições autênticas e contemporâneas. “Para adotar o street style é preciso ter estilo e atitude para ousar no look. Comece usando, por exemplo, um moletom com salto alto e um jeans bem fashion. Arrisque, crie”.



Para quem quer ficar por dentro da moda das ruas, a dica é usar algumas peças que estão em alta. “Óculos espelhados, maxibrincos, saia com moletom e tênis branco andam em evidência no street style. Todos os acessórios maxi também combinam com a tendência”, indica ela.



Se você tem medo de errar ao apostar na moda, permaneça fiel ao seu estilo. Lembre-se de que a proposta do street style é, justamente, experimentar. Por isso, não tenha receio de inovar – mesmo que seja começando com detalhes.


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até a próxima! :*

Agradecimento:

Queria aproveitar o momento para agradecer ao Magno que fez as fotos desse editorial fantástico.  Posso falar com convicção que ele é um dos poucos fotógrafos que conheço que trabalha com tanto amor. Quem puder ter o prazer de trabalhar com ele vai saber do que estou falando. Me emociono ao vê- lo trabalhando , é lindo observar o olho dele brilhar ao conseguir capturar a imagem perfeita e ele não mede esforços para obter o melhor ângulo , a melhor luz. Fico feliz e realizada em tê-lo como parceiro, pois para ele a fotografia não é um mero trabalho e sim a arte que compõe a sua vida. Parabéns amigo pelo trabalho fantástico, você merece todo o sucesso do mundo.


Fotos/Direção: Magno Santos
Assistente: Leonardo Marcelino
Modelo Convidado: Luis Leitte

Fonte:http://doutissima.com.br/2015/07/15/street-style-descubra-o-que-esta-em-alta-na-moda-de-rua-14749662/

6 comentários: