terça-feira, 27 de setembro de 2016

I encontro de produtores de conteúdo digital

Olá amores, no dia 24 de setembro aconteceu o I encontro de produtores de conteúdo digital de Sergipe, edição especial Dia das crianças, o encontro além de ter o intuito de trocar experiências em uma tarde descontraída , também arrecadou alimentos onde o moda79 em uma ação solidária  irá doar esses alimentos para uma instituição carente em Areia Branca SE.


A tarde foi animada pela banda SxS que mostrou seu repertório de músicas autorais e deixou todos os convidados envolvidos com sua música de qualidade.







O encontro teve a presença de várias pessoas do meio de comunicação e foi bem bacana poder trocar nossas experiências e aprender mais com todos que participaram .



O encontro teve a presença da Ana do Casa de Cetim.



A blogueira ana é dona de um feed super clean no instagram, pra quem curti feeds bem organizadinho eu super indico o perfil dela . (@casadecetim)



O blogueiro de moda Masculina , Marcel Dionísio compareceu ao encontro nos enchendo de amor com seu jeito meigo e divertido.


A Bruna do Bendita Dica foi lá no evento, nos contar das dificuldades em ter um insta de dicas, foi bem bacana . (@benditadicaaju)


O Felipe do Aracaju Fest também foi nos encher de conhecimento sobre aérea de cobertura de evento. Presença nota 10!



O bate-papo como de costume foi comandado por essa blogueira que vós fala (srsr) e pra mim é sempre um prazer poder compartilhar um pouquinho da minha experiência no mundo do blog.




O papo foi bem animado, todos puderam falar e compartilhar um pouco da sua experiência da área que atua.




Primeiro evento produzido pelo moda79 e nós que formamos essa equipe estavamos muito felizes com o resultado desse encontro.


Detalhes que fazem toda a diferença.


Queria aproveitar para agradecer a banda Sxs que fez essa participação no evento, não é porque são meus amigos mas sou super fã dessa banda e tenho o prazer de participar desse projeto assessorando esses talentos . Quem quiser saber mais do sxs segue lá no insta (@sxsoficial)


Não posso deixar de agradecer ao jardim secreto que sempre apoia os projetos do Blog da Mimi e agora do Moda79. Vocês são simplesmente os melhores. (@jardimsecretobrecho)

~x~

Obrigados a todos que compareceram , a equipe moda79 ao deppan orienatal. Espero que tenham curtido o post, Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! 

Fotografia: Valmir Silva

2 comentários:

  1. Nhaaaaaawwwww eu amei o encontro <3 queria ter ficado por mais tempo, mas o tempo que eu fiquei eu adorei e me diverti bastante <3 Sucesso meu amor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor por ter ido, sua presença é sempre especial.<3

      Excluir