sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fashion Day 2016

Olá amores , para iniciar o mês mais lindo do ano no dia 01 de dezembro aconteceu mais uma edição do fashion day, que é um evento onde os estilistas de sergipe mostram suas novas criações.




E esse ano eu gostei muito do evento, muitas peças incríveis e conceitos interessantes.











A coleção do meu querido amigo e estilista Marcelo Anunciação está maravilhosa, As peças são cheia de atitude , tipico do perfil de uma mulher poderosa e sexy. As cores  são intensa e o mais bacana são modelos confortaveis . Como estamos entrando no verão nada melhor do que conferir modelos exclusivos para arrasarmos com estilo nessas férias de verão. 
Instagram da loja: @dmarkasaju










A coleção do Boris Rangel é de se apaixonar, eu não conhecia o trabalho dele mas sair do teatro sonhando com todos os vestidos. 😍😍 E seu trabalho é marcado por uma delicadeza sublime, com muitas peças com pedrarias, rendas , transparências e estampas românticas. 








 


A coleção do Jean Araújo foi inspirada na bahia com a ideia do Total White, muito usada na atualidade. Eu gostei muito, sou uma fã de total white e as peças foram bem desenvolvidas , como eu estava nos bastidores pude observar como o tecido era gostoso, nada melhor do que um tecido fresquinho para os dias quentes de verão.






O evento foi lindo e a melhor parte é poder reencontrar os amigos e prestigiar seu  talento.😃


Look All Black


Hair : Indhinho Arley


Make: @indhinhoarley

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até a próxima! 👄😘

Fotografia : @viktorfotosbr


2 comentários: