sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Minhas Metas para 2017

Olá meus amores, o ano de 2016 parece ter sido difícil pra todo mundo. Comigo não foi diferente. Tiveram muitas coisas boas, mas no geral… posso dizer que foi um ano difícil. Isso não é uma reclamação, é apenas uma reflexão. Afinal, aprendi muito. Com certeza as coisas aconteceram por uma razão.



Mas, ficou pra trás. O que resta é desejar e fazer a nossa parte para que 2017 seja melhor! Pra isso estabeleci algumas metas que quero compartilhar com vocês. Caso eu esteja falhando em alguma, sintam-se à vontade pra me cobrar! 😁



 ❤ Trabalho

É meio clichê dizer que este ano quero que o blog cresça. Na verdade esse desejo é constante. Mas a questão aqui é determinar objetivamente onde eu quero chegar até 31 de dezembro. 🙏

💢 Então, estabeleci as seguintes metas para ele em 2017:

– 5mil pageviews/mês;
– 9mil visitantes únicos/mês;
– 10k seguidores no Instagram;
– 500 inscritos no YoutTube;
– 1000 curtidas no Facebook.

Não é muito, mas é um trabalho de formiguinha. Um dia eu acredito que o blog poderá ser minha principal (e única) fonte de renda! (Amém!) 💓🙏😍


Estudo

A meta desse ano é, finalmente, fazer algum curso na área de moda. Ainda não decidi se farei Consultoria de Imagem ou Produção de Moda. Será apenas um curso livre, mas tenho certeza que fará muita diferença no conteúdo do blog. E com a questão profissional pois sou enfermeira, vou fazer uma pós graduação em algo que tenho afinidade. ah!!! já ia esquecendo ,também quero fazer o curso de inglês. 😃


Pessoal

Os principais objetivos na área pessoal são melhorar a qualidade de vida e ser uma pessoa melhor! Pra isso, na minha opinião, é fundamental ter um tempo de qualidade para mim mesma, para a família e amigos. Pretendo fazer algumas alterações na minha rotina, revendo o que REALMENTE é necessário e otimizando o tempo daquilo que TEM DE ser feito. Outro passo pra melhorar a qualidade de vida é diminuir o consumo de "bobagens" (frituras, biscoito , salgadinhos). Quero continuar reduzindo ainda mais o consumo de chocolate (sim, eu consumia quase todos os dias!). Não vou ser radical e eliminar completamente, apesar de ser o certo a se fazer. Mas vou restringir às festinhas, saídas e àquelas refeições semanais . 😏


Finanças

Poupar, poupar e poupar! 😁Mesmo que em níveis BEM diferentes, a crise acaba afetando a todos. 2017 ainda será um ano de recessão, então preciso ser consciente com os meus gastos. O simples fato de sobrar, não significa que devemos sair gastando. Não sabemos o dia de amanhã. Pra isso eu pretendo consumir mais conscientemente. E daqui pra frente quero pensar muito mais naquilo que for adquirir. Será que precisamos mesmo de tudo o que compramos? Consumo consciente é o assunto do momento e vocês vão me ver falar bastante sobre isso por aqui em 2017 .


É isso! E vocês? Quais metas vocês têm pra 2017? 


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! 👄😘

0 Comments:

Postar um comentário