sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Férias , vai pra onde ?

Olá amores, janeiro está ai e com ele estão as férias. Esse ano visitei o hotel fazenda boa luz aqui em sergipe e achei bacana compartilhar com vocês dicas do que vestir e mostrar um pouco desse ambiente tranquilo que é ideal para descansar .




A Boa Luz é um lugar incrível, lá você  pode encontrar cerca de 35 espécies, dentre os quais, nativos, exóticos e alguns ameaçados de extinção, devido ao intenso trafico de animais destruição do meio ambiente natural. Dentre os animais estão as, zebras, cervos, totalizando mais de 180 animais. 





Na fazenda tem o setor do haras e são mantidos criatórios diversificados de animais e aves - gado de leite , gado de corte , Bufalos , caprinos , Ovinos, galinha caipira, frango caipira, patos, peixes. Na área agrícola a fazenda possui diversos rebanhos.






O Parque Aquático Boa Luz é localizado no meio das serras de Itabaiana e Laranjeiras. Com uma completa estrutura de lazer, o parque oferece diversas opções de entretenimento que inclui parque aquático temático, toboáguas, playground molhado e a sensacional piscina de ondas. Além do entretenimento, os visitantes encontram várias opções de alimentação, com bares e lanchonetes.





A Boa Luz ainda dispóe de suites, apartamentos e os Chalés que possuem uma varanda privativa com vista para o campo e clima aconchegante. O grande espaço desses quartos é ideal para quem quer curtir um momento agradável com a família.





As excelentes opções de gastronomia na Fazenda Boa Luz são um capítulo à parte. Os restaurantes proporcionam um clima de muita descontração, drinks especiais ou um simples café. O Restaurante Jardim das Laranjeiras oferece um delicioso café da manhã nordestino com ítens de dar água na boca tais como: tapioca, cuscuz, queijo assado, bolos variados entre outras pedidas regionais. Almoço diário servido em sistema buffet. Restaurante Rancho Fundo, construído em estilo rústico, belissimo madeirame, buffet servido no fogão a lenha, área de palco com música ambiente e pista de dança.





Look do Dia 

  • 1° Look





Cardigan Marisa
Biquíne Marisa
Short Marisa
Sandália Sonho dos Pés
Óculos Acervo


2º Look





Biquíni Marisa
Saia Acervo

~x~

A idéia dos looks é se sentir confortável e principalmente está com o look bonito e ideal para o clima.


Então é isso gente, espero que tenham gostado do post. Mil beijoquinhas e até a próxima! 😘

Fonte: http://boaluz.com.br/

0 Comments:

Postar um comentário