terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Meus Looks de Carnaval

Olá amores, hoje é dia 28 de fevereiro, dia em que se comemora o carnaval . E no post de hoje vou mostrar alguns dos looks que usei nesse carnaval .




O bacana do carnaval é que você pode montar looks sem se preocupar muito com a composição o mais importante é destacar o conforto e se divertir com a criatividade.



Nesse look a inspiração foi o sereismo, então joguei uma blusa ciganinha, um short de cintura alta de cor lilas, uma capa branca e uma sandália bem confortável. O mais legal nesse lugar é usar acessórios que remetem o sereismo como o colar de búzios , pulseiras de pérola, cristais, brilhos, flores. Enfim abuse da sua criatividade e se jogue nessa super tendência .

Blusa acervo
Capa Renner
Short acervo
Sandália Arezzo



Esse look eu usei bem de última hora, vi uma rainha de bateria no ensaio da sua escola usando algo parecido só que ela usava um super salto, troquei o salto e coloquei um tênis de cano alto e o resutado foi esse ai . rsrs

Cropped Renner
Short Marisa
Tênis All Star
Bolsa Renner



Não precisa nem falar muito sobre esse look, creio que é um dos looks mais usados em festas a fantasia.. rsrs . Mas essa foi a minha composição, uma camiseta com aplicação de renda, uma saia de tecido fino, cinto para marcar a cintura e minha sandália de guerra. rsrs 😂

Camiseta Chocolatte
Saia Renner
Sandália Arezzo
Bolsa Renner
Cinto Empório Bijux




Esse look foi um dos meus favoritos (eu acho 😂) decidir usar preto para o look de gatinho pelos acessórios e achei tão bonitinho.. kkkk principalmente pela make.

Body Acervo
Short Chocolatte
Tênis Adidas
Bolsa Renner




Esse look com certeza foi um dos mais básicos, mas a produção ficou tão maravilhosa que não tem como não amar. Super in love com essa make, acho que me superei. rsrs 

Blusa Chocolatte
Short acervo
Sandália Karina
Tiara Primavera Tiara


Agora quero saber qual foi o look que vocês mais gostaram?

~x~



Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até a próxima! 😘

0 Comments:

Postar um comentário