terça-feira, 16 de maio de 2017

Coleção LezaLez para loja Dok

Olá amores, na última quarta-feira aconteceu um super bate-papo sobre moda com o professor Edilberto Marcelino (@edilbertomarcelino) e eu que não sou boba fui por em prática o que aprendi .




Montei alguns looks bem legais para vocês se inspirarem , espero que gostem das escolhas.



Quem acompanha os meus looks sabe do meu amor por preto e não poderia faltar aqui um pretinho bem sexy para você arrasar na noite. 




Eu preciso falar algo sobre essa bomber da lezalez com essa estampa oriental fantástica ? Acho que não, né?


Gosto muito de cropped e o mais legal dessa peça é essa telinha metalizada que deu todo um toque elegante no look.



E para finalizar esse macacão super lindo , com um recorte maravilhoso e não podendo deixar de fora essa sandália bem moderninha que deixou um look confortável e elegante.






Essas foram algumas das minhas escolhas da grife e você pode encontrar muito mais na loja DOK (@dok.modas).


Obrigado a todos da Dok que receberam o blog da mimi com muito carinho e atenção.


Agradecer as minhas modelos Adriana (@oxentestefh) e a Jessica (@illustrandomoda) pela disponibilidade .


É isso gente, espero que tenham curtido o post, mil beijinhos e até a próxima! 😘


0 Comments:

Postar um comentário