segunda-feira, 22 de maio de 2017

Testei e Gostei : Shampoo e Condicionador revitalizador DETOX SKAFE

Olá amores , semana passada eu recebi esses dois produtos da linha detox da skafe e essa semana resolvi testar . Eu gostei muito de resultado e espero ajudar a tirar as dúvidas sobre o produto pra quem quer usar e ainda não conhece.




Keramax Clinical Detox 

Promete remover delicadamente resíduos e estilar o crescimento dos fios. Tonifica, hidrata e rejuvenesce. Tratamento que restabelece as defesas naturais dos cabelos. Remove delicadamente os resíduos, higieniza, recupera o couro cabeludo e estimula o crescimento.



Diz no rótulo que esse shampoo “foi desenvolvido para restabelecer as defesas naturais dos fios, tonificando, hidratando e rejuvenescendo o couro cabeludo e o cabelo. Ele é enriquecido como AminoProtein, um blend de aminoácidos e proteínas que revitaliza e nutre os fios, além de extratos vegetais, que regeneram o fortalecem o couro cabeludo e os fios.”



Diz a marca que o Condicionador Revitalizador “foi desenvolvido com ativos naturais suavizantes que melhoram a textura dos fios com sua ação adstringente, fortificante, refrescante, emoliente e hidratante. Promove uma melhor oxigenação e nutrição do bulbo capilar.”


Assim que apliquei o shampoo no meu cabelo realmente senti que limpou muito, ele ficou até meio áspero, mas nada que o condicionador não resolvesse. Percebi que apesar do shampoo ser perolado ele realmente limpa de verdade, assim como prometido. Achei a formulação do condicionador bem boa e fiquei feliz de ver um produto mais acessível com uma fórmula tão boa.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘

Obs: Você pode encontrar esses produtos na loja Ello Cosméticos . (@ellocosmeticos_)

0 Comments:

Postar um comentário