terça-feira, 30 de maio de 2017

Look do Dia : Calça Alfaiataria

Olá amores, hoje tem "Look do Dia" e advinha ? Não é p&b , (kkkkk) o milagre do ano aconteceu! Pois é, hoje trago algo que é totalmente fora do padrão que costumo usar e espero que vocês gostem.




Calça de Alfaiataria ?


Chave para produções chiques, a calça de alfaiataria são confortáveis e de muita atitude , há muito deixaram de ser exclusividade dos looks formais e executivas.



Hoje, com a onda minimalista em alta, a moda exige o estilo cool, que aparece em calças confortáveis, com corte e caimento perfeitos. Sem perder seu charme e elegância, em novas formas e em tecidos de maior qualidade, as calças de alfaiataria reinam absolutas tanto nos escritórios quanto nas ruas e passarelas.


De fato podemos usar essa peça como manda o figurino, mas também podemos arriscar outros estilos, e vamos combinar que a segunda opção é bem mais legal. Não precisamos quebrar a cabeça para montar um look bacana, basta apostar em peças básicas, porque de clássico e diferente, já basta a calça.



Se sua mãe for daquelas que não se desfaz de nada, corre pro armário dela que com certeza ela vai ter uma dessas lá. Eu mesmo garimpei duas kkkk 😅


Look do Dia 

Cropped - Opção
Calça de Alfaiataria  - acervo
Sandália Slide - Sonho dos pés
It Bag - Cris Bags


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘

Fonte: http://www.blogciademoda.com.br/liquidacia-moda/

0 Comments:

Postar um comentário