terça-feira, 6 de junho de 2017

Testei e Gostei : Linha de maquiagem Essenze di Pozzi

Olá amores , no dia 27 de maio eu e mais algumas blogueiras recebemos o convite para conhecer a linha de maquiagem da Essenze di Pozzi . E recebemos alguns dos produtos da marcar para testar, no post de hoje vou mostrar os produtos e contar o que achei deles.




Pra quem não sabe a linha de produtos da super Youtuber Evelyn Regly é da Essenze di Possi e essa linda vai desde batons até perfumes . Mas hoje vou mostrar apenas alguns desses produtos.


Batom N4 matte 

O  baton é matte, mas não chega a ser extremamente seco, a textura é confortável nos lábios, alguns são mais secos que outros, mas vale a ressalva que batons em bala nunca ficam tão mattes como os batons líquidos né?!


A duração deles eu achei bem boa, durou cerca de 3/4 horas, depois disso eu comi (quem fica mais de 4 horas sem comer? Eu NUNCA kkkk) e ele saiu no centro dos lábios, mas o contorno permaneceu.



O n4 é um Vermelho com um leve toque rosado, pigmentação extrema em uma passada só! Achei lindo, e em alguns tons de pele ele pode ficar um vermelhão bem bafo!


Blush N4,  Rosa Light 

Desenvolvido com matérias-primas micronizadas e climatizadas, o pó ultrafino controla o excesso de brilho na pele, proporcionando textura aveludada, um visual saudável e luminoso. 
A cor Rosa Light é um rosa que deixa um aspecto saudável e natural na pele. Bem do tipo "acordei linda": sem peso na maquiagem, devido ao pó ultrafino e sem exagero devido a cor delicada e discreta. Dá vontade de usá-lo até para ir na padaria.


Máscara de Cílios My Make Big Lashes Preta
Essa máscara é incrível deixa os cílios mais volumosos e ela é muito maravilhosa. Além de ser bem pretinha, dá um resultado incrível destacando o olhar. 


Para as amantes de cílios longos ela é perfeita! Deixa o aspecto de cílios postiço. Fica lindo! Só precisa ter cuidado por não ser a prova dágua , molhei o rosto e saiu com facilidade, mas também deixa resíduo. Tipo... sai fácil mas não sai..rs não sei se me entenderam.


Lápis Delineador de Lábios e Olhos Magnetic Fuchsia

O Essenze di Pozzi Lápis Delineador de Lábios e Olhos Magnetic Fuchsia é um lápis delineador que é multiuso, podendo ser usado tanto nos olhos quanto nos lábios. Sua cor vibrante, deixa a make muito marcante.



Lápis Delineador é um lápis delineador que dá uma acabamento intenso para os seus lábios.


Esmalte Evelyn Regly Pretinho

A cobertura e pigmentação são ótimas e fica com um brilho bem bonito nas unhas , com duas camadinhas a cor fica mais intensa e perfeita e o acabamento é cremoso.

Se você é de sergipe , você pode encontrar esses produtos na loja Cosméticos Center Beauty (@cosmeticocenterbeauty)

~x~

Então é isso gente. espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas e até a próxima!😘




Fonte:https://www.walmart.com.br/essenze-di-pozzi-lapis-delineador-de-labios-e-olhos-magnetic-fuchsia/5318622/pr

2 comentários: