segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Testei e gostei : Silisponge

Olá amores, creio que todo mundo já ouviu falar dessa invenção que parece ser incrível.  A silisponge é uma esponja que não acumula produto, fácil de limpar e que promete durar a vida toda? Quem não ia quer uma coisa dessas?



A silisponge é uma “esponja”, porém é feita de silicone. Promete eficiência na aplicação da base, com zero desperdício de produto e higiene. Afinal, é só lavar ela com água e sabonete para ficar como nova, bem limpinha.


Muita gente odiou, acham que não espalha bem o produto, que não é muito ergonômica e que o acabamento fica péssimo. Outras pessoas amaram, disseram que é ótima, que faz bem seu trabalho e que dá um acabamento meio pesadinho, mas ok.



Minhas considerações

  • Eu achei "prática" a aplicação, tipo não é como é com o pincel, que você demora anos aplicando até ficar completamente uniforme.
  • A esponja é bem maleável e por isso , eu sinto que o produto chega a todas as áreas do rosto, principalmente na área dos olhos, que sempre tenho que aplicar uma maior quantidade.
  • Mais um ponto positivo é que é uma maravilha pra lavar, rápido e se é rápido, não precisa esperar secar como acontece com as esponjas estilo Beauty Blender.
  • A esponja de silicone realmente não absorve o produto e com isso tem mais economia e facilita a lavagem.

Eu comprei a minha no centro (Aracaju - SE) no valor de R$ 4,00 

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima ! 😘



Fonte: http://revistadonna.clicrbs.com.br/taisandrade/2017/03/24/silisponge-como-fazer-ela-funcionar-de-verdade/

0 Comments:

Postar um comentário