segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O que assistir no Netflix ?

Olá amores, feriadão chegando e tem muita gente que prefere ficar em casa assistindo um filminho e relaxando. Então resolvi selecionar 10 filmes bem legais para vocês curtirem no feriado.





  • Top 1: Fica comigo

O filme conta a história de Tyler, que tem uma discussão com a namorada Ali e acaba nos braços da sedutora Holly. No dia seguinte, ele descobre que Ali o quer de volta e que Holly é a mais nova estudante de sua escola e está disposta a fazer de tudo por ele.


  • Top 2 : Regressão 

Situado em Minnesota em 1980, na trama a história de um homem que é preso e acusado de ter abusado de sua filha. Embora ele não se lembre de nada sobre o evento, ele declara-se culpado. Com a ajuda de um psicólogo, ele vai reviver aqueles momentos e, eventualmente, acusa um policial de ter participado do crime. Enquanto isso, a mídia local sugere a possibilidade de que tudo poderia ter vindo de um culto satânico.


  • Top 3 : Sede de vingança  

"Return to Sender" narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e, aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.


  • Top 4 : A inquilina  


Após a separação do marido a bela jovem médica Juliet Dermer (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, NY. Seu deslumbrante e espaçoso apartamento um loft, parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre o inimaginável… alguém a está observando.

  • Top 5 : O afogamento


Tom Seymour (Josh Charles), um psicólogo, pula em um rio gelado para salvar um homem que se afoga (Avan Jogia), e descobre que ele é o mesmo menino de um assassinato 12 anos antes. Quando o jovem começa a reaparecer misteriosamente em torno da cidade e começa uma nova amizade suspeita com a mulher de Tom, Lauren Seymour (Julia Stiles), Tom é levado a um novo inquérito do caso e percebe que Lauren, de repente, pode estar sendo vítima de uma trama de vingança.



  • Top 6 : A nona vida de Louis Drax


Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Ao completar nove anos, ele cai de um abismo e fica em coma. Seu pai (Aaron Paul) logo é apontado como culpado pelo ocorrido, devido a uma discussão durante um piquenique em família. Cabe ao dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) cuidar da recuperação de Louis, por mais que sinta-se cada vez mais atraído pela mãe dele (Sarah Gadon).



  • Top 7 : A cilada

Consciente de si mesmo, Doug Martin, um jovem estudante do ensino secundário recebe muito mais do que esperava quando inicia um tórrido affair com Lena, a jovem e solitária esposa de um homem de negócios que alugou a casa do Lago que fica perto da sua casa. Quando uma série de assassinatos começa a agitar a sua calma cidade, Doug descobre um segredo devastador e rapidamente descobre que é um dos principais suspeitos dos crimes.


  • Top 8: O leitor 

A sociedade acredita que é guiada pela moralidade mas isto não é verdade. O premiado diretor de As Horas, Stephen Daldry, mostra novamente toda sua força nesta história de medos e segredos escondidos pelo tempo. Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida. Quando se envolve amorosamente com o adolescente Michael (David Kross/Ralph Finnes)não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre. Livro com sucesso mundial de vendas, O Leitor é a uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades.


  •  Top 9 : 3096 dias

Uma jovem austríaca é raptada e mantida em cativeiro durante oito anos. Baseado na história real de Natascha Kampusch.


  • Top 10 : Nerve - Um jogo sem regras


Uma garota, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade, decide participar de um jogo online: verdade ou consequência, um jogo onde todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.

~x~ 

Então é isso gente, espero que tenham curtido as dicas. Mil beijinhos e até a próxima! 😘😘




0 Comments:

Postar um comentário