segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Inauguração da Carmen Steffens Maison

Olá amores , a Carmen Steffens inaugurou na última quinta-feira (26) sua mais nova loja na categoria Maison, no Shopping Riomar e o blog da mimi foi lá conferir as novidades dessa nova loja .



"A Carmen Steffens Maison é um projeto da grife Carmen Steffens, que traz uma linha especial de roupas, bolsas e calçados, criados especialmente para clientes que estão sempre em busca de peças exclusivas e sofisticadas, seguindo as últimas tendências da moda com coleções cheias de personalidade e criatividade."


Além das clássicas sandálias, bolsas e os diversos acessórios, a grife marca presença no segmento vestuário trazendo coleção exclusiva do alto verão 2018, encantando clientes e admiradores da marca. Todo o colorido de uma das estações mais envolvente do nosso país, presente em uma coleção pensada para a mulher chic e cheia de atitude.








A coleção está simplesmente incrível e eu como uma boa fashionista que sou , fiz algumas escolhas para compartilhar com vocês.



Estilo é a palavra-chave da estação, por isso, charme e sofisticação não faltam na nova coleção Primavera Verão 2018 Carmen Steffens.  Nessa temporada, estampas florais, bordados e tons metalizados são os grandes destaques, e prometem deixar qualquer look moderno e irreverente.




  • 1º Look : Dress Branco 


Como estamos perto dos festejos de final de ano, escolhi esse vestido bandagem de cor branco para arrasar na virada do ano. O vestido veste super bem e os detalhes em dourado deixa a peça ainda mais charmosa. Pra fechar o look a sandália e a bolsa em preto com detalhes de rosa o qual está super em alta.




  • 2º Look : All Black


Não poderia deixar de montar um look all black , pra quem me acompanha sabe do meu amor pelo preto . Faltou folego para esse look, a saia bandagem com aplicação de babado é uma peça perfeita , além de vestir super bem tem essa pegada sexy do babado, não posso deixar de falar da camiseta em seda que é super charmosa. Para quebrar o preto escolhi a bolsa e a sapato em vermelho que deixou o look mais poderoso.


3º Look : Body + Jeans

Esse look de simples não tem nada, o body com a estampa de beija-flor é bem verão e o jeans que seria uma peça básica sai dessa classificação depois dessa fenda lateral maravilhosa . O sapato e bolsa foram de cor nude que são peças que não deveria faltar no guarda-roupa de uma mulher , pois é uma cor neutra , podendo assim ter várias combinações .




Não posso deixar de falar desse coquetel com doces refinados de dá água na boca .


Agradecer Ana Cristina ( @anaribeirocris2) pelo convite e a atenção de sempre para com o blog da mimi.


Agradecer a amiga Viviane Siqueira (@siqueiravivi_) que foi minha modelo para os looks.



Agradecer ao Rafael Leite (@olhosdemarte) que fez esses registros lindíssimos. 


Look da  Noite

Blusa Renner
Top Renner
Saia 100% Morena
Sandália Ceconello 
Bolsa Schutz


Então é isso gente, espero que tenham curtido o post. Mil beijinhos e até a próxima! 😘😘



~x~




Fonte: http://www.morumbishopping.com.br/dicas-e-novidades/colecao-primavera-verao-2018-carmen-steffenshttp://www.uranrodrigues.com/tag/carmen-steffens-maison/
http://shoppingmueller.com.br/novo_site/lojas/moda-feminina/carmen-steffens-maison

2 comentários: